Canal 7

Canal 7, Ubatuba Caminho Das 7 Fontes, 100 - Ubatuba

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Canal 7 favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 2224 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
2164 Comentàrios

Comentàrios

5
Moises Ribeiro
+5
Maravilhosa praia. Lugar excelente para passar o dia e se refrescar.
5
Giselle ferraz
+5
Lugar perfeito! Paradisíaco! Águas calmas e limpissimas, comida boa porém bem cara, sugiro levarem o que comer ou fechar o almoço incluso com a escuna que compensa muito!
5
Rafael Cerqueira
+5
Estive lá, Lugar muito bom, bonito, vista espetacular. Muito bom para quem procura relaxar e se divertir, ótimo lugar para ir com a família e amigos!
5
Michele Arthur
+5
Passeio delicioso, recarga de energia neste lugar lindo e abençoado! Tem um restaurante pequeno com serviço de self service com frutos do mar e a la carte simples, comidinha caseira, bem temperadinha, assim como o preço também é. 😅
5
Patricia Bacan
+5
Lugar lindo e tranquilo. Águas calmas e transparente. Muito bom para que gosta de trilha e excelente para crianças
5
Debora Menezes
+5
Praia lindíssima, águas claras e tranquilas, faixa de areia compacta...ótima pra crianças. Tem quiosques em organizados e com preços na média da região. Compensa o acesso de barco, várias agências da cidade fazem o roteiro.
5
Marcia Souza
+5
A praia é muito boa. Apesar de ter muita gente no final de semana. Muito barcos comi a melhor moqueca de peixe da minha vida até momento. Preço um pouco mais caro. Mais excelente a comida. Fiquei surpresa pelo sabor . Parabéns Rainha do Mar.
5
Ivania Muniz
+5
Experiência maravilhosa, um dos passeios q amei pra variar. Amo o mar ❤️
4
Dayane Tristao
+4
A praia é muito bonita, e a trilha para chegar nela é incrível! Numa escala de 0 a 5 de dificuldade da trilha, eu coloco em 3, quase 4. Precisa levar água para ir bebendo no caminho, tem bastante subida! Mas a vista e as praias no caminho, compensam!
5
Eduarda Morais
+5
O acesso à praia pode ser realizado por trilha ou por barcos ou similares. Saindo da praia da praia do Flamengo dá em torno de 30 minutos de trilha. A praia também é muito bonita, com poucas ondas, tem restaurantes com refeições completas. A praia recebe muitos visitantes, podendo ser um pouco mais movimentada.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Canal 7

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 2224 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1