#}
Sluurpy > Restaurantes en Ubatuba > Apokalipse Ubatuba

Apokalipse Ubatuba - Ubatuba - álbum de fotos

Nossa primeira visita a unidade de Ubatuba e foi incrível. Atendimento nota mil. Lugar todo reformado, muito aconchegante. E a pizza sem comentários!!!!! Pedimos a salgada com 3 sabores!!! E o diferencial da casa é que o valor é cobrado proporcional, não pela mais cara como é de costume na maioria d
Pizza excepcional. A entrada surpreendeu ...peçam a bolacha de parmesão...a pizza eh maravilhosa, super recheada, massa fofinha, e pra fechar C chave de ouro música ambiente na altura ideal.
Amamos vir á Ubatuba, e viemos na pizzaria pela primeira vez! Muito bom, pizzas maravilhosas, atendimento impecável e preço justo. Sucos naturais muito bons e ambiente agradável. Recomendo!
Ótimo atendimento, música ao vivo e pizzas bem saborosas. Valores um pouco elevados, porém na média (ou até abaixo) da cidade. Fomos em 6 pessoas e 2 pizzas (8 pedaços cada) foram suficientes.
Pizzaria espetacular! Realmente me surpreendeu, ja fui esperando algo muito bom pelas avaliações aqui no google, mas é muito melhor. O salão estava cheio de clientes e os pedidos vieram em 15-20 minutos! Atendimento excelente dos garçons, couvert da noite excelente também. Quanto a pizza, muito bem
Olha foi sem dúvidas umas das melhores experiências que tivemos em Ubatuba. Acho que posso dizer que foi a melhor pizza que já comi. É a caipirinha de kiwi com picolé de morango também foi a melhor que já tomei na minha vida. O dono muito gentil e atencioso e a equipe também. São todos uma gracinha.
Pizza muito saborosa e funcionários alegres e atenciosos.
Começando pela recepção do Felipe (dono) e promete uma experiência única em uma pizzaria de Ubatuba... e não decepcionou. Música ao vivo de bom gosto, delicioso sabor das pizzas que escolhemos, cerveja trincando além da caipirinha com sorvete. Energia boa ...curtimos !!!
Atendimento excepcional. Estavamos hospedadas no Lázaro e msm com uma boa distância entre a pizzaria e a pousada, fomos prontamente atendidas. A pizza é maravilhosa, super recheada e saborosa. O motoboy (conforme me informou conhecido como Gordinho) foi super atencioso e simpático. Voltando a Ubatub
As pizzas são muito saborosas e o atendimento é excelente. Vale a pena conhecer, com certeza está entre as melhores.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos