Sluurpy
Reset

Existem 249 restaurantes

Melhores Bares e pubs em Ubatuba

Existem 249 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bar Dos Alquimistas
99/100 (15 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Contemporánea
Pub
Pub com cerveja artesanal
Contemporanea
Pub com cerveja artesanal
Drinks
Jantar
Tulipas ao Molho Tarê
Torresmo
Cerveja de Flor de Laranjeira
Pub com cerveja artesanal
Contemporânea
Pub
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Música ao vivo
Permite cães
Aceita American Express
Jantar
Drinks
"Bar aconchegante, quem olha de fora não consegue enxergar o quão bacana é o local, bom para vir com amigos e em casal, curtir a companhia e..."
Henrique Ribeiro
"Lugar maravilhoso, funcionárias super educadas, drinks de cair o queixo e com preço justo. Precisa..."
Andre Nishimi
"Boa comida, ambiente agradável, cervejas 🍺 artesanais com sabores diferentes e drinques autorais. Abre de quinta a domingo e tem música ao vivo...."
ADRIANA RAMOS
"Bar dos Alquimistas é espetacular!! Musica muito boa ao vivo, atendimento top, comida saborosa. Indico a todos venham aproveitar este lugar..."
Cecilia Flores
"Ambiente aconchegante e agradável, atendimento muito atencioso, aperitivos deliciosos, e destaque para o risoto de cogumelos que é muito bom! Super..."
Jaqueline Soares Reis
"Gostamos muito de tudo, comidas e drinks tudo perfeito, preço justo e ótimo atendimento, voltaremos..."
drlanzz
"Excelente local, comida e drinks maravilhosos. Melhor lugar que comemos em Ubatuba, voltaremos..."
Claudia Maria Ruiz
"Chopps artesanais de ótima..."
Gabriela Benato de Oliveira
"Drinks excelentes! O Negrini é muito..."
Erico Machado Maia
"Ele..."
Vanessa Costa
Barraca Estrela Do Mar
96/100 (36 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Camarão Empanado
Lula à Dorê
Farofa de Banana
Salada Simples
Moqueca de Peixe do Dia Com Frutos do Mar
Robalo Com Salada
Caipiroska Caipirinha
Robalo Com Pirão
Bolinho de Tayoba Com Camarão
Cuscus de Frutos do Mar
Arroz
Bolinho de bacalhau
Restaurante
Bar
Pub
"Quiosque com preço justo , ótimo atendimento comida gostosa e bem servida, a porção de camarão no capricho ,melhor de tds que já comi em..."
Ana Paula Barbosa
"Acho que é a melhor praia de Ubatuba em termos de beleza e infraestrutura. Atendimento top da Estrela do Mar!!! Essa praia não pode sair do meu..."
Rodrigo Sobral
"Excelente! O dono do bar veio nos recepcionar sendo que nunca nos viu, arrumou vaga pro nosso carro nos deixou extremamente confortáveis, preço..."
Alessandra Machado
"Praia maravilhosa, perfeita para crianças e quem não gosta de ondas pois é bem tranquila... Infraestrutura dos bares/restaurantes é muito boa! A..."
Tatiana Honorio
"Amei o quiosque , atendimento top e sabor nem se fala , recomendo a porção de camarão... sequinha ,gostosa e bem servida ...outra coisa que vale..."
Natália Santos
"Quando visitamos a praia estava chovendo, mas mesmo assim foi ótimo, pois pedimos um bobó de camarão para 4 pessoas e estava uma delícia e o..."
Jonas Guimaraes
"Lugar excelente, atendimento ótimo. Recomendo a porção de bolinhos de arraia além de porções de pescado e camarões. O preço, achei justo pela..."
Thiago Santos
"Bom atendimento, porção de peixe ( cação ) muito gostosa e sem necessidade de consumação. Não implicam de comprar dos vendedores..."
Matheus Guedes
"Excelente! Melhor bar na praia da Almada localizada na costa norte em Ubatuba/SP. Comida boa, drinks gostosos, funcionários educados e animados em..."
Stênio Perini
"O atendimento foi um pouco demorado mas acredito que foi por causa do dia, pedimos porções de fritas e cação e foram bem servidas. As drinks tbm..."
Heberson Costa
Andrea's Bar
94/100 (708 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
"..."
Prixú Lima
"Tudo muito top cerveja top, comida top rockzeira torando, o lugar é bom demais, o local é bem temático usando uns tambores (galão) , tem uma..."
Emanuel M C SILVA
"Mais uma surpresa minha nesse passeio por Ubatuba, conhecer bons lugares e uma boa comida. Ambiente muitíssimo agradável, atendimento nota 10,..."
Alex Bony
"Lugar muito divertido e aconchegante para tomar uma boa cerveja acompanhada de um ótimo burguer. Além das cervejas artesanais possui opções..."
bernardo jose
"LITERALMENTE FIQUEI APAIXONADO POR ESSE LUGAR! 🍔🍻🍟 Fui conhecer o Doca 390 e fiquei de cara com uma variedade enorme de rótulos e tipos de..."
Graziano Pacheco
"Eu ameiii tudo!! O atendimento nota mil, recebeu muito bem eu e minha doguinha. O lanche suculento, delicioso, o molho que vai no lanche..."
Quiosque Ancora 23 Quiosque Âncora
"Local top, lanche perfeito e chopp artesanal de ótima..."
James Raimundo Junior
"Lugar aconchegante, atendimento excelente, comida muito bem feita. Com certeza..."
Ivan Augusto
"SENSACIONAL, melhor bar de Ubatuba, estava de férias com minha esposa na cidade e fomos no Doca uma quinta feira, 21/03/19 como já estava fora da..."
marcio cavalo
"Choperia de verdade com opções diversificadas de qualidade de chopp Musica ao vivo .. uma sinuca e fliperama nos fundos .. publico..."
Delano Moreira de Rezende
"Cervejas artesanais, bons petiscos, o melhor smash burger da região, música ao vivo e ótimo atendimento, venho desde que minha filha é..."
Ana Paula Bratfisch
"São 13 torneiras de cerveja. Muito bom para quem gosta. Todas as comidas parecem boas. Pedimos dois sanduíches e estavam maravilhosos (mix de..."
V C
"Eles tem uma carta de hambúrgueres muito saborosos. O pessoal atende muito bem. O melhor atendimento que recebemos em muito tempo. Estão..."
Arnaldo Brito
"12 torneiras de cervejas super selecionadas, ótimo atendimento com dicas dos sommeliers da casa, cervejas locais deliciosas, além das tradicionais...."
Marcela Medina Magon GMail
"Ambiente muito top e aconchegante. Comidas e cervejas especiais. Vale a pena conferir. Vamos voltar mais..."
Erik Joia
"Tive uma ótima experiência no Doca! Bar temático que todos precisam conhecer. O bar chama atenção primeiramente pela decoração, mas tem muito..."
Nely Silveira
"A casa é muito legal! São 10 torneiras de diversos tipos de chopp. Também dispõe de vários rótulos de cervejas da região e também de outros..."
Francisco Ferraz
Viana's Bar
94/100 (355 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
"Comida ótima, ambiente super tranquilo, atendimento perfeito podem ir sem..."
Carlos Lopes
"Lugar super agradável para um almoço a la carte. Ambiente aconchegante e muito criativo com inúmeras peças vintage. O carro chefe é o prato de..."
bernardo jose
"Que lugar gostoso! Fiquei mais de meia hora só olhando cada detalhe desse restaurante, muito legal! A comida, apesar de faltar um pouco de sal pro..."
Stella Andreatti Toledo
"Comida simples e saborosa onde eles colocam como prato principal o peixe que a cada dia é feito de um jeito. Se aceitassem o Sodexo Refeição..."
Ana Paula
"O boteco é muito bonito, o atendimento é agradável, a comida deliciosa e o preço justo. Pedi uma pescada com crosta de siri, prato individual,..."
Erica Camargo
"pequeno restaurante da cidade, onde se pode comer a classica sardinha frita, muito saborosa, mas tem outras opcoes de refeição tambem, so arroz e..."
alessandro cacciatore
"Ambiente agradável, comida boa e ótimo atendimento. Pegamos o prato do dia tamanho grande e suco, serviu 4..."
Gustavo Vieira Ermelino
"Come-se muito bem, o local é simples mas aconchegante. Os pratos são bem preparados e saborosos. Não deixo de prestigiar sempre que estou em..."
Vladimir Costa
"Super agradável! Cardápio rico, ótimas opções. Calor bastante acessível e sabor dos pratos maravilhoso. Espero retornar em breve para provar a..."
Maria Fernanda Castanheira Nunes
"Muito bom, comi o peixe na farofa de castanhas, prato do dia de sábado. Bem servido, o peixe foi assado de baixo da farofa de amêndoas, castanhas..."
Pedro Souza Rosa
Polaco's Bar
94/100 (374 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
"Pra quem gosta de um lugar simples e com um lanche top,o lugar é aqui!! Venho aqui desde..."
Anderson Barbosa
"Mió buteko qui tá tenuuu ... Cada vez melhor... Atendimento simpático. Temática muito loca . Arroz feijão na madrugada . Cumbucas de..."
Altair
"Maravilhoso pão com bife super aconselho sopa tem dias que tá..."
Leticia Gasparello
"Carne com bolinho. Perfeito! Som do trilhas. Muito..."
fatima Parrilha Garcia
"Ótimo lugar para terminar a noite, servem sopas e caldos e um pão com bife maravilhoso, que já foi até premiado..."
ju noronha
"Top. Se eu tivesse um chapéu eu tirava. Um bar bem underground, o preço da cerveja é ótimo, sempre gelada, sem falar da cozinha com seus pratos ..."
Leonardo Dos Reis Lazaretti
"Local pitoresco e emblemático! Boa comida e bom atendimento! Lugar onde todas as tribos se encontram......"
Daniel Ricardo Taborda Ribas
"Melhor final de rolê, para comer pão verde (pão com bife) O que dizer da quirera! E o atendimento sempre muito divertido. Mas é pra quem não tem..."
Desii Kutz
"Lugar maravilhoso, Família, ótimo atendimento, enfim... Todos os dias passo por lá, para pegar aquele DOG fantástico, com o molho especial da..."
Tiago Oliveira
"Cerveja gelada, comida boa e preço justo,bar pra quem não tem..."
Fabiano
"Lugar bem rústico, fica aberto até altas horas. Uma boa opção pra quem não quer frescura e quer experimentar um hambúrguer..."
Diana aoki
"amo esse bar, minha saidera..."
ingrid karina
"Funk de noite animada. No Luizinho sempre tem um povo da paz, comida boa e barata. Depois do Clay sempre vou pra..."
Maura Flores
"Sem dúvida alguma o bar mais democrático do xaxim. Cerveja gelada, cachorro quente, pão verde e outros tangos sensacionais como a dobradinha e..."
josé souza
"Ambiente para os aversos ao luxo. Simples e aconchegante. Decoração diferenciada, com uma pegada rock. Uma pérola no Xaxim. Há vários anos de..."
João Carlos
"Simples, boa comida, cerva barata e bem geladinha! Uma ótima opção pra fechar a noite, forrar o estômago e ir pra..."
Thomaz Jefferson
Villa's Bar
94/100 (306 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bolinho de feijoada
Torre de chopp
moscow mule
Porções
Coquetel de Frutas
Mudslide
Contra Filé Acebolado
Caldinho
Lanche Mega Cheese
Cerveja Original Super Gelada
Barrinha de Torresmo Com Catupiry
Costela
Pastel
Cupim
Passion fruit
Torresmo de rolo
"Ótimos pratos e uma breja sempre geladissíma, atendimento nota..."
Flavio Lereia
"O charuto é divino, enfim é tudo muito perfeito. Atendimento..."
Janaina Eduardo
"Lugar agradável. Boas opções de pratos. E cerveja bem gelada...."
Kelson Farago
"Adoro!! E lá tem o melhor omelete que já comi. Tudo muito bem feito com preço..."
Amanda Martins
"Esse bar é o melhor. #partiumorarnovillas..."
Ismael Silva
"Maravilhoso,ambiente familiar,perfeito cardápio bem estruturado , tem ótimas..."
Valdirenne Pereira
"tem melhor omelete da cidade..."
Diego Rodrigues
"O melhor omelete bom..."
Luana Rodrigues
"Ambiente muito agradável e o anfitrião sempre..."
Elane Encarnação
"Gostei muito o Chico um atendimento ótimo..."
Fatima Borges
"Muito..."
Adilson Ferreira
"Muito bom..."
Fabi Soares
"Lugar legal para encontrar os amigos, beber e conversar. Tem porções e o atendimento é dez. Ambiente caracterizado estilo Country e com música ao..."
Claudia Torres
"É preciso melhorar um pouco o atendimento. Os garçons não são muito simpáticos nem prestativos. O preço é compatível com os barzinhos e as..."
Tainan Valente
"Excelente lugar espero voltar mais..."
Maiara Zanella
"Muito bom gostei do seu atendimento especial para as..."
edson gomes
"Moro em Vitória Espirito Santo..E sempre que vou a Sao José vou ao bar..pós simplesmente amo esse lugar..Tudo maravilhoso..A direção está de..."
marlene alves
"Maravilhoso, cerveja geladerrima, petiscos e outras coisas tudo..."
Lucia
"Atendimento maravilhoso, sem contar o clima as músicas,e próprio Chico loco sua educação é fora do comum ele fala com todo que estão lá, isso..."
Rita De Cassia Morais
"Lugar com Cerveja Gelada Comida Deliciosa Porções Maravilhosas e um Atendimento de Primeira e o Dono... Sem Palavras. Parabéns Chiko..."
Sérgio Antônio Santos
"Bom demais ... o melhor torresmo da região , cerveja gelada , músicas sertaneja ao vivo e muita gente bonita ..."
Léo Vilas Bôas
"Ambiente agradável. Pessoas bonitas. Alegres e de bem com a vida. Atendimento de 1 qualidade. Receptividade nota..."
Marisa Britto
"Lugar muito bom,..."
Sidnei Prianti
"O atendimento precisa ser um pouco melhor. As opções de comida e bebida são..."
Tania Pereira
"Ótimo lugar... ambiente aconchegante......"
Arnaldo Barros
"ambiente perfeito, amo esse lugar, ótimas músicas tchau brigado..."
Kathrein Corote Santos
"Muito..."
Marcio Ribeiro
Bar Do Meri
93/100 (525 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
"Pessoal gente boa, atendimento 10..... abraços a todos e obrigado , até o próximo..."
Robson Luis Orloski
"Tudo perfeito, eu recomendo, o pessoal super gente boa , voltaremos sempre ..."
Marta Binheli
"tudo de bom limpo bom atendimento master adoroooo . venho..."
Ivone Rodrigues
"Bem enfrente meu apto, som de primeira. ,,,amigos, cerveja e..."
Lucy Leal
"ótimo atendimento....o mid e seus funcionários são nota..."
Gilmar Guarizzo
"Tudo de bom,ótimo indico pra todos atendimento muito bom,são todos muito..."
Adriana Pires
"Atendimento nota mil!!! Parabéns pela bela equipe Midi...."
Vanessa Reinaldo
"Legal muito bom...espero conhecer um dia. Eu e minha..."
José Luiz Santos
"Bar do Midi desde que eu me entendo por gente, sensacional!!!!!..."
Júlia Magalhães
"Bar do Midi o mais TOP!!!! Super Recomendo ..... O melhor !!!..."
Darlene Alves Bressanin
"Melhor quiosque da Praia Grande UBATUBA! No melhor local da praia tb!!! Atendimento, qualidade e preço excelentes! ..."
Ju Meneguci Gomes
"Seu Adilson adorou o tratamento como sempre foi bem tratado. Valeu..."
Adilson Cazotti
"Muito bom! Excelente..."
Milena Manzon
"O..."
Luana Carla
"Atendimento super receptivo da atendente Marta adoramos a educação e cordialidade. Parabéns!! Comida saborosa 😋 Super gostei porque aceita..."
André Reis
"Excelente quiosque em Ubatuba. Localizado na praia grande próximo ao Edifício DNA. Cardápio bom e atendimento nota 10. Com certeza os..."
Carlos Marcatto
"Lugar perfeito,martaa funcionária do Midi ,com sua educação, gentileza e um humor extraordinário....eu vou na praia grande só p ir nesse..."
Carolina Bistratini
"Atendimento muito bom e bem agil, as porções são bem servidas e muito gostosas, cerveja bem gelada....indico a..."
Amanda Silva
"Show de bola, ótimo atendimento e preço..."
Dann Rafael
"Passei um dia muito agradável e reconfortante com minha família nesse local...Cerveja geladinha e porções satisfatórias além do atendimento..."
William Sant Ana
"Há anos frequento este quiosque, atendimento ótimo, porções generosa. Equipe maravilhosa. Alemão top..."
Rita Rosa
"A praia grande é muito boa , pena que as barracas atrapalham a visão de quem esta nos quiosques. Mas o fato.de nao poder musica alto. É..."
Adriana Santos
"Atendimento e comida de qualidade,..."
Jose Carlos Pereira Junior
"Atendimento excelente, drinks maravilhosos e sem contar a..."
Emilly Aguetoni
"Porções são pequenas, precos altos como tudo por aí, um dos melhores quiosques, atendimento..."
Marcenaria ssp Ssp móveis
"Ótimo atendimento! Preço compatível com outros..."
Anderson Gratti
"O melhor da Praia Grande , atenção super..."
Andrés Pavón
"Excelente atendimento, em especial a Marta que foi uma gracinha de pessoa tornando nosso dia mais especial pela educação e alegria em atender...."
Marcilene Santos
"Ótimos petiscos, cerveja gelada com um atendimento..."
goten plays
"Atendimento bom, pedimos pastel e caipirinha. Eu achei os pasteis ok mas minha namorada achou muito pouco recheio para o..."
lucas felipe
"Cardápio variado ,atendente Marta muito educada prestativa e profissional.Proprietario recebe bem os turistas e conta com banheiro limpo e ducha...."
Gustavo Henrique Vinhas Scacchetti
Bar Do Ponto
92/100 (169 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
"Local de fácil acesso, Prato Feito de qualidade,comida fresca, preço acessível com opções de bebidas não alcoólicas e alcoólicas para se..."
Murilo Graffiti
"Lugar simples, comida muito..."
Sergio Souza
"Sempre almoço lá. O dono seu Luiz é muito educado, gente boa demais. E a comida super bem temperada com gostinho de caseira. Vale a..."
Denise Faria
"A melhor esfirra de Ubatuba, ambiente muito bom, vou continuar..."
Julio Khaled
"Lugar simples, porém aconchegante e ambiente familiar. Fomos muito bem atendidos e a pizza é ótima!..."
Andre Ricardo Marques Ferrici
"Local simples, porém amplo que serve almoços e..."
Katia Cilene Oliveira
"Excelente atendimento. Boa comida. Local agradavel. E o melhor aceita alelo refeicao. Show tudo de bom . Super..."
Austilio Felipe Vieira Neto
"Lugar muito bom . Comida caseira feito no fogão de lenha .sempre venho com minha família almoçar aos sábados..."
Braz Cunha
"Podem ir a comida é deliciosa o cardápio é variado e tudo muito gostoso. O preço é excelente..."
Dri França
"Eu sempre pego marmitex durante a semana, eles entregam na empresa que trabalho! No sábado, dia 07.11.2020 fui no local para almoçar e conhecer o..."
Leonardo Augusto da Silva
"Excelente almoço 20,00 o..."
nicolas ejal
"Ambiente agradável comida boa e pizza também recomendo a..."
sergio giovani
"Um atendimento excelente,uma comida saborosa e caprichada,vale a pena vir e conhecer e comer..."
Marili Aparecida de Macedo Padilha da Silva
"Muito bom. PF muito saboroso e bem servido a um ótimo preço. Recomendado para todos que gostam de uma comidinha caseira e bem temperadinha!..."
Ricardo Chagas
"Excelente comida. Atendimento bom. Cerveja gelada. Preço..."
humberto monteiro
"Uma das melhores comida que comi em Ubatuba. Muito bom atendimento, e o valor é bem suave também... Vale a pena e comendo. Sou..."
ABAFA BUFA
"A melhor comidinha caseira, muitas coisas feitas no fogão a lenha, servem um ótimo prato feito e qdo não posso ir até lá, peço uma marmita...."
Magda Leite
"Comida muuuiiittoo gostosa e um atendimento nota..."
Lucas Elias Ubatuba Sp