Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Waffles e crepes em Ubatuba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mango Creperia
80/100 (837 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Jantar
Crepe Alho Poró
Suco de Morango Com Abacaxi
Crepe de Chocolate E Morango
Crepe de Mignon
Risotto de Mignon
Caipirinha de Morango C Amora Simplesmente Perfeito Uma Ótima Combinação
X-cebola E X-goronzola
Cheese Burger Gorgonzola
Crepe Frango Com Catupiry
Risoto de Mingnhon
Brusqueta
Caipirinha de Frutos Rojos Con Vodka Una Delicia
Salada da Casa
Camarão Com Catupiry
Cheese Salada
Waffles e crepes
Crepe de Quatro Queijos
heineken
Caipirinha de Saquê de Frutas Vermelhas
Restaurante
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Ambiente agradável. Crepes deliciosos . Salgados e doces . Sucos variados e naturais . Bom preço Excelente atendimento. Possuem várias tipos de..."
Adriana Mendes Luz
"Lugar muito gostoso de ir, um cardápio de crepes e lanches maravilhoso e bebidas, e tem um suco maravilhoso, o atendimento foi muito bacana e..."
Renato Queiroz
"Ambiente agradável, ao ar livre, fresco, com partes cobertas. Nos dias de chuva fica mais complicado, por ter muitas árvores. Bem localizado no..."
MARIANE MENEGHEL
"amo este lugar, crepes maravilhosos fui agora em 2023 mas ja tinha ido quase 10 anos atras e continua muito..."
carlos nagano
"Lanche muito bom, porém, a especialidade deles é crepe. Diria que poderia ser adicionado carne mais "gordurosa" para o lanche fugir do aspecto..."
Ana Carolina Almeida Dos Santos
"Drink de caipivodca de morango com amora Estava sensacional, com pedaços da fruta, e álcool no ponto certo Suco de morango com amora, saboroso mas..."
Ana Maria Pimenta
"Ambiente maravilhoso, mesmo sendo simples. Decoração, luzes e árvores ao redor deixam o ambiente muito gostoso. Crepes e hambúrguers gostosos e..."
Vinicius Cunha
"Lugar agradável, com opções de crepes, hambúrgueres e risotos. A quantidade de cada um deles é pequena para o preço que cobram, mas na média..."
André V. K.
"Comida e bebidas bem gostosas, mas o preço é bem salgado. A bruschetta da foto saiu por 42,00 e a salada por 49,00. Recomendo o suco de laranja,..."
Victoria Nagib
"O local é muito bonito e limpo. A comida é boa mas peca em alguns aspectos, por exemplo: pedi um suco de maracujá, morango e amora mas estava com..."
Priscila Souza
"Local descontraído com um ambiente agradável e simples. Sensação de ser bem acolhido. Já estive aqui várias vezes e sempre gostei do..."
Fabio Mohring
"Atendimento muito bom (inclusive encontramos ele na praia, no dia seguinte, e ele nos cumprimentou)! A qualidade dos pratos é boa e as bebidas são..."
Evy Y
"Lanches e crepes bons, sucos gostosos, porém, apesar de haver no cardápio uma salada de Parma, ela não estava disponível no momento e o tamanho..."
Prof Everton Alves
"Tudo muito gostoso. Recomendo os crepes de camarão com catupiry e também a de filet mignon. Aproveita e toma um drink mango! Local muito bonito e..."
Felipe Aversoni
"Ótimos lanches, música ao vivo de perfeita qualidade e decoração bem bacana! Um único detalhe para o atendimento, pois os garçons não estavam..."
Fábio Santos
"O lugar é bem gostoso, tem uma grande área no meio de umas árvores, os crepes salgados são deliciosos, já os doces deixou a desejar. Música ao..."
Endi Pi
"Crepe leve, saboroso e bem recheado. O risoto também é uma delícia. O ambiente é diferente num sentido muito bom e a música ao vivo..."
Karine Scanci