#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberaba > Comida Di Mineiro

Comida Di Mineiro - Uberaba - álbum de fotos

Excelente qualidade. Fomos conhecer. Gostamos muito. O barulho da rua às vezes é meio chato, mas o conjunto supre tudo. Meninas do atendimento são muito profissionais.
Minha experiência é sempre muito boa, os garçons super atenciosos, o serviço não demoram e sempre tem mesa.
Atendimento maravilhoso,meninas são bem prestativas e sempre dão dicas no cardápio na hora da escolha, comida boa e de qualidade.
Considero a melhor comida japonesa de Uberaba. Sou cliente há anos e o sabor permanece impecável. Os pedidos saem bem rápido também.
A comida é muito gostosa, farta e servem rápido. O ambiente não é requintado, mas não é feio nem desorganizado
Na minha opinião é o melhor restaurante de comida japonesa de Uberaba. Atendimento ímpar e tudo fresco. Parabéns a toda equipe do Daruma e em especial a funcionária Jennifer.
Surpreendido positivamente, peças bem grandes, saborosas, bem feitas, pedimos o combinado especial e adorei as peças autorais bem temperadas. Achei um pouco caro só, mas vale a pena.
Experiência agradável, comida muito gostosa e fresca, custo beneficio até bacana!
Perfeito, tudo delícia 😋
Comida gostosa, cerveja gelada, ambiente familiar, recomendo
Localização: fácil acesso e fácil de estacionar Atendimento: Atenciosos e o pedido saiu rápido Comida: Excelente!! Preço: (1-5) $$ Obs* Viajo por todo país, quem avalia como "preço alto" não tem a mínima noção do quanto a culinária oriental custa fora de MG.
Eu so pedi ate hoje o delivery(varias vezes) e fiquei impressionado com a qualidade. A comida quente quente e saborosa, com apresentação atraente e cuidadosa. Além disso, a entrega geralmente é rápida e eficiente. Eu altamente recomendo este restaurante para aqueles procurando uma comida japonesa de
Ótimo local, atendimento bom, pratos bem servidos e música boa
Na minha opinião o Daruma e umas das melhores opções de restaurante oriental em Uberaba. Ótimo atendimento e o lugar me agrada bastante. Vou sempre!
Amoooo esse restaurante
Amo comida japonesa Daruma vc encontra o que realmente gosta de comer
Boa comida japonesa, para mim, a melhor de Uberaba.
A comida estava excelente e o atendimento muito bom também! Com certeza voltarei.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos