#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberaba > Posto E Restaurante Eucaliptos

Posto E Restaurante Eucaliptos - Uberaba - álbum de fotos

É uma parada tradicional! Este é o Zebu original. Nele você pode abastecer, utilizar o banheiro - sempre limpo e contando com a presença da equipe de higienização -, saborear algo na lanchonete (servem, sempre frescos, pastéis e pamonha, mas tem mais opções além dessas; e, pra quem gosta, é ótimo p
Bastante variedade, tem muitos tipos de doces de toda a qualidade e tipo, queijos , o maior número de petas que já vi junto. Tem até coisas para casa a loja e ampla, fica em uma parada estratégica e sempre tem uma lembrança para levar e uns brinquedos para as crianças. O doce estava novinho.
Bons produtos mineiros, o queijo frescal estava maravilhoso. Também recomendo o requeijão em barra de bufala! Além da cachaça e outros produtos diretamente de Minas.
Tem um queijo muito bom e com um preço justo. Quem estiver passando por Minas Gerais e quiser presentear alguém com um delicioso queijo mineiro, assim como dar uma parada na viagem para esticar as pernas e ir ao banheiro, o Posto Zebu é uma boa opção.
Tem pão de queijo recheado e os pastéis estavam muito bons. Também tem muitos doces de leites e queijos, as cachaças são meio caras.
O Zebú é minha parada obrigatória quando volto de Caldas Novas, gosto demais do pastel de queijo (meia cura) e do café que gentilmente é servido gratuitamente. Nosso carro sempre volta forrado dos produtos que compramos no Zebú!
Os melhores doces, ótimo atendimento, banheiros limpos e ainda tem um cuidado com animais mantendo uma vasilha com água e ração, super recomende
Ótimos produtos. Só exageram nos preços dos doces e queijos. Mas o atendimento e os pastéis! Melhores da região
É simplesmente um marco na cidade de Uberaba, durante TODAS minhas viagens. Lugar ideal para esticar as canelas, e comer um pastelzão BRABU de carne com queijo (misto) e levar um queijo minas Padrão pros parentes que estão em Sampa.
Excelente atendimento, e os queijos são sensacionais, vale muito a pena a parada, estão de parabéns!
Ótima parada para um café, vendem produtos típicos mineiros, como queijos, goiabada, biscoito de polvilho e vários doces de leite! Recomendo! Os banheiros são limpos.
Parabéns ao proprietário pela equipe de Colaboradores em especial as Moças da Lanchonete que são uma Simpatia!! Ocafé tem um sabor inigualável , porém o preço $$$ é mto caro
Olá!! Por se tratar de um auto posto de rodovia, é um ambiente amplo e bem cuidado, com banheiro bem limpo Servem um pastel delicioso!! Vale a pena uma paradinha rápida para esticar as pernas e comer um pastel!! Abraço!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos