#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberaba > Barão Hamburgueria

Barão Hamburgueria - Uberaba - álbum de fotos

Lugar super aconchegante, hambúrgueres saborosos e GRANDES, sacia a fome e a vontade por algo de qualidade. Atendimento ótimo!
Sanduíches são grandes. Não consegui comer tudo do que pedi (imperador, aquele com a coroa), tanto pelo tamanho, quanto pelo catupiry que enche rápido. Levei para comer o restante em casa. Local não muito grande, mas bem decorado e acolhedor. O foco deve ser o delivery. O atendimento foi impecável.
Já é uma das nossas hamburguerias preferidas em Uberaba! Ambiente aconchegante, pratos criativos e bem executados, com ingredientes de muita qualidade. Aprovado!
O lanche é top. O preço não é tão bom quanto o lanche, mas vale o que se paga. O atendimento é muito bacana. O ambiente é meio escuro, eu sei que faz parte do tema, mas não me acostumo. Hehe.
Decoração agradável, boa seleção de música ambiente e banheiro limpo. A comida é gostosa, sanduíches artesanais com propostas diferentes, muito bem servido, sabor incrível. Pouca batata no combo. Preço razoável. Vale a pena.
Excelente sanduíche! Muito saboroso! Gostoso mesmo!!! Preço justo pro tanto que é bom!!! Só faltou gelar a cervejinha #ficaadica!!! Recomendo e voltaremos!!
Lanche saboroso, o combo vem com uma batata sequinha e com alecrim que fica muito bom. O lugar é bem aconchegante e com música boa. Recomendo!
Melhor hambúrguer de Uberaba. Pão macio, carne suculenta e saborosa
Atendimento excelente e lanche delicioso!!
Só passo na porta do estabelecimento e acho bem organizado, mas ainda não visitei para dar uma opinião
Top demais, lanche muito bom, atendente gente fina
Lanche muito bem feito, bem recheado, vale muito à pensa o valor pago, bastante rápido o tempo de preparação e é muuuuuito saboroso!
Local agradável, bom atendimento e lanche delicioso, porém a batata e o lanche chegaram frios.
O atendimento é ótimo o lanche é melhor ainda. O preço não é o melhor mas vale cada centavo. Que Hambúrguer delicioso. Estão de parabéns.
Lugar bacana, toca boas músicas, som bom. O hambúrguer é excelente e con preço bem atrativo. Uma coisa que me impressionou foi o chopp gostei muito, parece artesanal. Voltarei com ctza.
Excelente hambúrguer e atendimento. Apenas as batatas fritas que não são muito boas, pelo menos comigo elas vieram murchas, mas o local vale as 5 estrelas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos