Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Argelina: os melhores lugares para saborear em Uberaba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Steak&co.
93/100 (358 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Steakhouse
Sul-americana
Churrasco
Argelina
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argelina
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argelina
Categoria média
"Adorei conhecer, principalmente por ter espaço kids e a monitora é ótima, comida..."
Gabriela Pinheiro
"Passe o tempo que passar, esse é um dos melhores bares de Uberaba. Chopp gelado, bons pratos, costuma ter boas apresentações ao vivo e tambem..."
Flávia Lopes
"Pratos bem servidos, e deliciosos, em especial a burrata, muito boa..."
Souza Gas
"Ambiente agradável, limpo, organizado, e cheiroso. Garçons educados, atenciosos, chopp delicioso, comida gostosa, cardápio amplo e diversificado...."
Andreia Soares
"O atendimento foi muito bom, o ambiente estava impecável e a rapidez na entrega dos pedidos foi impressionante. Além disso, o chopp estava super..."
Bruno vieira
"O lugar e o ambiente são bons, mas o pessoal da cozinha deu uma errada feia com o ponto da nossa carne. Mesmo voltando duas vezes para a cozinha..."
VANOLI FRONZA
"Lugar surpreendente em Uberaba. Atendimento de primeira, qualidade dos pratos muito boa, som ambiente, rapidez no preparo, variedade de bebidas e..."
Vitor Pablo
"A colaboradora Melissa é extremanente atenciosa, prestativa .O gerente Alexandre idem. Estando ambos solícitos.Desde já agradecemos o atendimento..."
Cedna Lellis
"Voltamos ao bar depois de muito tempo e ficamos surpresos positivamente... Ambiente agradável... Os novos drinks estavam perfeitos... Pedimos 2..."
Thuanne
"Fui com meu marido e achei o lugar super agradável! Bebidas e comidas gostosas, música boa e o principal: uma moça chamada Sara nos atendeu super..."
Paula Fernanda macedo
"Excelente opção para quem estiver próximo ao Shopping Uberaba. Apesar de estar no Shopping o restaurante está na parte externa, longe da praça..."
Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes
"Lugar agradável, dentro do shopping o que trás mais segurança. Música ao vivo! Tem uma brinquedoteca com recreador para auxiliar as..."
Andria Miron
"Muitas opções de pratos e petiscos. Bom atendimento. Ótimas opções de drinks, negroni muito saboroso. Recomendo a Burrata e um prato chamado..."
Luis Carlos do Prado Júnior
"Ótimo atendimento, os pratos são bem preparados e o chopp como sempre gelado..."
Camila Carvalho
"Pedido veio muito rápido porém estava frio. Preço acima da média mas produtos de qualidade. Vale a..."
Paulo Moreira
"Queremos agradecer ao Santa Brasa pelo atendimento nota 10 em tudo.E especialmente o garçom Mateus pela atenção e a Brenda por todo carinho em..."
Mariane Bello