Quitanderia Gourmet

Quitanderia Gourmet, Uberlândia Avenida Cesario Alvim 969 - Uberlândia

Brasileira
• Sul-americana

87/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quitanderia Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 377 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 15/12/2022
4,1
13 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 17/10/2019
4,5
14 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
4,2
259 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,6
2 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Kelen Sttone
+5
É um pedacinho da minha casa! Onde me sinto a vontade, encontro os amigos, tem coisas gostosas e pessoas maravilhosas q sempre estão lá para te atender. Adoro! �
Facebook
Glayton Juliana
+5
Um espetáculo de lugar! Super aconchegante, muito agradável para um bom bate papo. E as quitandas.... hummm.. . São maravilhosas!! Parece casa de vó. Com certeza iremos voltar!
5
Camilla Marra
+5
Lugar agradável, cheio de opções, ambientes diferentes (um tem a parede cheia de fotos de Pets 🐶 🐱). Minha irmã adorou essa parede 😻 Achei o Afogato muito doce pela calda, pois a principio pensei que seria decorativa no sorvete, e tinha bastante. Isso ofusca um pouco o balanço do sorvete de creme com o expresso. La tem várias opções de tortas e doces, quiches salgados, empada, pão de queijo, biscoitos, pudim! Enfim, uma variedade maravilhosa de quitutes para deliciar acompanhado de amigos, familia ou sozinho mesmo. Achei tudo gostoso! Apenas salgadinho (73kg)
5
Denise Veiga
+5
Meu lugar preferido de Uberlândia. Tomo meu café todos os dias lá quando estou na cidade. Queria levar para Boston comigo. 😀 Os cafés são maravilhosos e as comidas também. Um parabéns especial pelo atendimento e presteza da atendente Cal. Difícil ver lugares com pessoas alegres atendendo e pessoas assim fazem voltarmos mais vezes.
5
Higor Carvalho
+5
Lugar maravilhoso! Vim de São Paulo visitar uma pessoa e conhecer Uberlândia, e essa pessoa fez questão de me levar àqui. E ela tinha razão, pois o lugar é muito gostoso! O ambiente é tranquilo e arejado! Tem um área externa e uma interna. As quitandas são bem variadas e bem gostosas! Há diferentes sabores de pão de queijo, outros salgados, muitos bolos, vários doces e sobremesas, etc. Há a opção de tomar café da garrafa térmica à vontade, por R$ 4,00. Porém há várias bebidas e cafés à la carte. Eu experimentei a limonada suiça de blueberry e achei muito gostoso! Eu recomendo esse lugar 1000%! Não tem nada igual em São Paulo!
5
Cecilia Batista
+5
Um charme de lugar! Excelente opção para um lanche ou café da tarde com amigos ou família. Lugar lindo, decoração única e muito criativa, ambiente muito agradável, com um bom atendimento. E a comida com certeza é a melhor parte! Mesa farta com muitas opções de bolos, doces, tortas, quitandas e salgados. E tudo é delicioso. Lá funciona no kilo: você monta seu prato e pesa. Só montar o seu prato, pesar e pedir a sua bebida. Recomendo chegar por volta das 15hs ou 15:30hs, porque a partir das 16hs fica cheio lá, com praticamente todas as mesas ocupadas.
5
Patrick Garcezz (pgarcezz)
+5
Atendimento incrível, lugar aconchegante, voltarei mais vezes .
4
antonielle julio
+4
Lugar lindo, excelente comida, porém, pequeno e com poucos lugares. Estava muito cheio e quando esvaziou uma mesa fui conduzido a ela. Uma mesa de 5 lugares pra mim. Depois fui surpreendido com a dona do estabelecimento questionando a colaboradora do porquê ela ter me colocado numa mesa de 5 lugares sendo que só era eu. Constrangimento total! Precisam ser muito, mas muito mais organizados. Aumentem o estabelecimento para comportar sua demanda.
5
Alyne Alves
+5
Tudo maravilhoso, ambiente muito agradável e o café é no estilo colonial (pesado no kg), tudo que experimentei estava muito bom, tem uma grande variedade de doces e quiches, super indico. Só uma sugestão para a casa, acrescentar frutas na mesa do colonial complementaria ainda mais o café ;)
4
Pablo Henrique
+4
Uma surpresa no Centro de Uberlândia! Fomos à quitanderia em um café da manhã de aniversário de namoro, encontramos aqui mesmo no Google e que rolê agradável. Tem uma variedade bem grande de comidas, indo desde o simples pão de queijo com café até quiches e bolos. Tudo num self service bem distribuido e sempre abastecido. O local é bem arejado e gostoso com 4 ambientes diferentes para se sentar, com muito verde e calmaria. O atendimento é bom, às vezes senti que um pouco impaciente com novos visitantes, mas sempre MUITO educado e rápido. Talvez panfletos para novos visitantes ou um treinamento para explicar a novos visitantes como funciona deixariam as coisas mais simples e diretas. Num geral é tudo muito bom, o frapuccino é top demais e o bolo prestígio é coisa de louco de tão gostoso 🤤
4
Futebol Digitalizado
+4
O local é muito bem organizado, o atendimento muito bem feito, só que quando fui de noite os bolos e salgados estavam bem secos, talvez seja pelo horário, mas havia alguns impecáveis que fazem por merecer a nota quase máxima.
5
Gislene Soares
+5
Lugar agradável pra tomar um bom café da manhã ou da tarde, com amigos ou sozinho. Variedade em quitandas, salgados, bolos,doces....Um cardápio variado pra todos os gostos, pra quem prefere frutas, você também encontra algumas opções. A torta de palmito com massa podre é deliciosa. Você se serve com a quantidade que deseja, as opções de comida é por quilo. Vá sem medo de ser feliz 😃😍

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 20:00
Terça-feira:
08:30 - 20:00
Quarta-feira:
08:30 - 20:00
Quinta-feira:
08:30 - 20:00
Sexta-feira:
08:30 - 20:00
Sábado:
08:30 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quitanderia Gourmet

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 377 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 34-2589-5754

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1