#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberlândia > Confeitaria Carmelo

Confeitaria Carmelo - Uberlândia - álbum de fotos

Bom atendimento e ótimos doces. O croissant tradicional é do jeito que eu gosto, sabor intenso de manteiga. O lugar é pequeno, poderiam ter mais mesas.
Lugar pequeno mas agradável para um lanchinho no final da tarde. Mesas no interior da loja e na calçada. Gastronomia similar à francesa (É mais doce que a francesa). Preços elevados mas nos faz viajar na culinária francesa.
Grande achado! Lugar pequeno mas charmoso. Quiches e torteletes deliciosos e os croissants são todos de dar àgua na boca. O díficil é escolher! Me pareceu um negócio de família. Os atendentes foram muito atenciosos e cordiais.Amei tudo e comi muito kkkk.
Amamos o choux, mil folhas e bolo da rainha. Simplesmente perfeito!
Se for a Uberlândia não perca a oportunidade de passar nesta confeitaria. Não há grandes variedades, mas o que tem é delicioso.
Maravilhoso! Além de lindos, gostosos! tudo que eu já experimentei estava muito bom! Não deixem de experimentar as coisas salgadas tbm.. a quiche de queijo canastra com tomate cereja é simplesmente indescritível! Atendimento excelente tbm!
Várias opções tops da confeitaria,algumas opções de salgados, pouca opção de café...tudo muito saboroso e um ótimo atendimento.
Gostei de tudo que eu experimentei lá na loja , que é pequena mais atende confortavelmente poucos clientes . Preços são um pouco mais altos , mais faz jus a qualidade dos produtos.
Muito bom, uma ótima opção. Alguns doces podem melhorar. Ótimo atendimento e uma localização privilegiada. Vale a pena visitar.
Doces maravilhosos!!! Sabor incrível! Muito bem elaborados e de qualidade! Atendimento nota dez!! Recomendo muito!
Os produtos são bem confeccionados, frescos e de boa qualidade. Foi uma boa supresa, uma vez que eu não conhecia os produtos. Eu consumi um pouco de cada coisa que estava exposto e tinha de pronta entrega, naquele momento. Tem opções doces e salgadas. Gostei, em especial, da torta de frutas vermelha
Esqueça qualquer bolo,doce que você já comeu estes são os melhores. Pensa em produtos maravilhosos de ótima qualidade? É na Confeitaria Carmelo que você vai encontar !
Uma deliciosa e aconchegante confeitaria. Destaque para o mil filhas e a eclair de pistache. Comida dos deuses. 😘😋
Melhor confeitaria de Uberlândia: -qualidade superior a qualquer outra - preços não são abusivos -ótimo atendimento - ambiente simples que entrega o melhor da confeitaria e isso que importa Vou sempre que posso Parabéns pessoal
Tudo perfeito, atendimento, o local e a comida, sem dúvidas o Tartalete de limão é o melhor de Uberlândia 👏🏽
Amo amo amo. Doces maravilhosos, simpatia transbordante, e momentos agradaveis.
Que delicia ! Comprei a primeira vez hoje dia 11 de Junho de 2022. As massas finas, um sabor maravilhoso! Comprei empadinha de frango, um bolo de nozes, um blood brigadeiro e dois brigadeiros, tudo estava delicioso. So comprarei la agora.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos