#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberlândia > Café D'casa

Café D'casa - Uberlândia - álbum de fotos

Ótimas opções de cafés especiais, sucos, milkshakes, cervejas comuns e especiais, bolos, salgados, etc. Fica no segundo andar de um estabelecimento que possui salas de psicólogos. A fachada do local é muito bonita.
Café charmoso, localizado no segundo andar de um espaço com salas de atendimento. Lugar aconchegante com livros a sua disposição e ótimas músicas. O café e o bolo são uma delícia.
O cardápio, o ambiente e o atendimento são excelentes.
Delicioso ambiente, espaço lindo e de muito bom gosto com cardápio show de bola. Deliciosos cafés quentes e gelados, sodas geladas, quiches especiais e atenção especial ao brownie com sorvete. Simplesmente o programa familiar perfeito pra o fim de tarde. Recomendamos com carinho, obrigada Monique p
Bom ambiente, bem reservado ( fica dentro da clínica porém o acesso é livre para clientes do café) ótimo lugar para aproveitar os itens do cardápio e até mesmo fazer reuniões com clientes.
Lanches ótimos, é onde tem meu brownie preferido ( sou exigente com isso). O ambiente é agradável tb, bom atendimento. Tem uns bolo gostoso tb ( um pouco puxados no doce, pra quem gosta)
Espaço aconchegante, atendimento excelente. Muito bom passar o tempo ou até mesmo trabalhar, bebendo excelentes cafés. Bolo vegano e bolo de café com chocolate são os meus prediletos.
Café super aconchegante e tranquilo, com excelentes opções de cafés, bolos e tortas doces e salgados de sabor indescritível!! Tudo muito saboroso!!
Lugar maravilhoso, com cafés e tortas de dar água na boca, ambiente gostoso para um bate papo, gostei muito e recomendo!!!
Tudo muito gostoso e o lugar é muito charmoso, sem contar o atendimento que é nota 10!!!
Simplesmente amo esse café. Super acessível e charmoso. A dona é super atenciosa
Muito boa e lá é bom pois tenho piscicologo e depois lanchonete lá toda vez e e muito confortável e bonito
Local maravilhoso, aconchegante e com café excelente
Adoro o ambiente! Torço que possa ainda ir várias vezes!
Melhor atendimento! Aconchegante, cafés maravilhosos e bolos perfeitos
Tudo saboroso! Espaço sensacional! Cafés divinos...
Cappuccino e pão de queijo recheado muito gostoso! Local pequeno porém aconchegante!
Atendimento muito bom, ambiente acolhedor e comida gostosa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos