#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberlândia > Frutos Do Mar

Frutos Do Mar - Uberlândia - álbum de fotos

Gostei bastante, foi minha primeira experiência e apesar de estar lotado o atendimento foi bom, o garçom foi divertido e prestativo e ainda vi a Bruna Louise na mesa do meu lado. Parabéns pessoal!
Atendimento incrível, como sempre. O garçom Vinicius foi um querido, atendeu super bem, solicito e educado!
Lugar maravilhoso com gastronomia de primeira! Menção especial ao garçom Edward Hilário que nos recebeu tão bem. Atencioso, rápido, simpático e muito educado. Com certeza indico e voltarei mais vezes!!😍😍😍
Adorei tudo: o ambiente aconchegante, o atendimento, qualidade de pratos e bebidas. Só colocaria como sugestão incluir no cardápio mais opções de pratos individuais. Obrigada pela experiência.
Um dos melhores restaurantes da cidade. Acho que nunca comi pastel de camarão tão recheado como esse do Coco Bambu. Todos os pratos estavam deliciosos. O preço é um pouco salgado, mas compensa. Tenho certeza que irei ficar satisfeito!
Boa noite, fui muito bem atendido pelo Sr Luigi e pela Sra Layane. Metria excelente também. Obrigado pelo ótimo domingo proporcionado
Adoro Coco Bambu por toda experiência desde o prato de entrada, principal e sobremesa, inclusive o atendimento que é bem receptível, o carisma do pessoal que nos atende.
Local super aconchegante Atendimento do Ronildo, Janderson e o Medeiros espetacular Super atenciosos e prestativos Comida nota 1000 Estão todos de parabéns.
Excelente atendimento! Eduardo muito simpático e gentil! Serviço rápido e de qualidade! Amamos 👏🏻
Gostaria de destacar o atendimento do Medeiros, gentil, cuidadoso, atencioso e tornou a minha experiência ainda mais incrível. Profissionais como você merecem todo o reconhecimento possível.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos