#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberlândia > Tribo Do Guaraná Açaí Brasil

Tribo Do Guaraná Açaí Brasil - Uberlândia - álbum de fotos

O açaí é ótimo. Cardápio bem variado para diferentes gostos. Ambiente bom. Único problema são os mosquitos infernais. Acho que o empresário deveria dar um fim nisso porque enche o saco dos clientes. Mesmo com o ambiente vazio o açaí demorou um pouco para chegar. Outro ponto a ser melhorado no estab
Pedi um crepe de sal e um doce, estavam maravilhosos, o crepe doce tava divino! O atendimento foi espetacular, o moço foi muito educado, nem achei que fosse brasileiro kkkkk Quero voltar toda semana!
Um dos melhores açaís que já tomei. É realmente diferente. Prezam pela qualidade. Vale muito a pena mesmo. O cardápio é muito extenso e recomendo tanto o Açaí Brasil quanto o cardápio de crepes.
Eu gostei, apesar do atendente ter retirado minha taça sem eu ter terminado. E também acredito que os acompanhamento deveriam vir juntos no preparo com o açai.
Excelente atendimento, cardápio variado e opções muito saborosas. Não tem só açaí. Tem crepes, sanduíches naturais, cremes (como o de papaia) e opções vegetarianas e veganas.
Excelente lugar, melhores lanches e caldos , sem falar do açaí sem igual. Gosto de tudo o que tem lá e avalio com prazer o melhor point da cidade.
Fomos eu e meu filho e foi uma experiência única,ótimo lugar bem acolhedor.Gostamos muito e sempre que passo por lá,entro e sou bem atendida.Aonde sou bem atendida volto sempre que possível.Obrigada a todos vcs que trabalham pra nós atender bem.
Preço bom. Lanche de boa qualidade, sem se falar que é só ak q encontra o melhor açaí da cidade, com um cardápio variadissimo...
Gostoso, mas engraçado que pedi um adicional e demorou mais do que o pedido principal aí já tinha acabado de tomar o açaí e cancelei o pedido adicional.
Atendimento cordial. Ambiente limpo e arejado. Acai muito bom, sem contar com sucos e lanches. Aprovado.
Excelente, comida boa, se não a melhor, fora que foi o melhor açaí que já tomei!
Excelente opção para refeições leves e saborosos sucos. Sem falar nas diversas opções de Açaí.
Excelente atendimento e um cardápio apetitoso. Os crepes são ótimos e o Açaí de primeira
Excelente. Não apenas para açaí. Os lanches são muito bons.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos