Mix Potato

Mix Potato, Uberlândia Avenida Cesario Alvim 549 - Uberlândia

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mix Potato favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1118 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,2
1057 Comentàrios

Comentàrios

5
Sandra P de Matos
+5
Hotel muito bom, atendimento,recepção. Mas, o estacionamento,até que têm muitas vagas, mas muito difícil manobrar,é muito estreito o espaço para circular,rampa íngreme, para transferir de um andar para o outro, caso um já estiver cheio de veículos já estacionados. Não fotografei o hotel, bem o estacionamento. O espaço do refeitório é muito bom.
5
Rodrigo Souza
+5
Ótima estadia, supriu totalmente com nossas necessidades. Quarto aconchegante, com uma boa cama, um ótimo chuveiro, com uma ótima pressão, um ótimo café da manhã, hotel bem acolhedor. Recomendo!!!
5
Mauro César Batista
+5
Foi uma ótima experiência nós hospedarmos aqui. Confirmamos que vale a pena olhar as avaliações dos usuários do Google. Destacamos a limpeza do quarto, o excelente café da manhã e bom atendimento. O único ponto que quase nos fez tirar uma estrela da avaliação foi o fato de não sermos informados que o estacionamento que é subterrâneo e bastante apertado., sendo que havia a opção de usar um estacionamento conveniado, que é bem.proximo, mas deu tudo certo e ao fim ficamos com uma ótima avaliação do Hotel, que além de tudo é muito bem localizado.
4
aloisio alves
+4
Lugar central, simples mas bem comodo. Gostei do atendimento. Recomendo.
5
Jaqueline Lopes
+5
Minha família e eu nos hospedamos no Montblanc hotel e ficamos satisfeitos com o serviço, acomodações e café da manhã que estava delicioso. Recomendo!!!! E o preço é bem acessível e justo. Atendente português gente boa!
4
Fernanda Fernandes
+4
Sempre q vou p Uberlândia fico nesse hotel, dessa vez ficou a desejar. Mto barulho no corredor de hóspede chegando deveria avisar ou colocar placa de silêncio! Café da manhã à msm coisa tdo dia pelo valor q cobra deveria ter mais opções ou procurar melhorar! E sem falar que os atendimento noturno é péssimo e os funcionários cara fechada.
4
raniery santos
+4
Olha o hotel estava com um preço muito fora do normal, mais oque valeu a pena foi o Atendimento da Funcionária Fran, realmente fiquei muito feliz com o atendimento e atenção dela com a minha esposa e crianças.
5
Rita de Cássia
+5
Hotel bom, quarto amplo e arejado, ar condicionado em bom estado. Banheiro grande, só o chuveiro que não estava muito bom. Bem localizado, perto tem opções de lugares para comer. Café da manhã simples, porém muito gostoso e muito servidos. Ótimo custo benefício!
5
Sibele Saraiva
+5
Ótimo atendimento . Limpo, conforto. A garagem é apertada.
4
Marcondes Pereira Da Silva
+4
O quarto é confortável, só o chuveiro que tava sem pressão, ar gelando, frigobar silencioso e tem um bom café da manhã. Fica bem perto das lojas do centro. Recomendo

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mix Potato

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1118 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 3228-3200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1