#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberlândia > Bonnapetit

Bonnapetit - Uberlândia - álbum de fotos

Eu amei o lugar e o atendimento, eu nunca tinha comido sushis de tanta qualidade assim, amei muito gostoso e super indico o hot dog de sushi e o burguer maravilhoso.
Pedi um combo individual chamado Kaizenando e simplesmente tudo de bom. Um uramaki saboroso com Chips de alho poró. De comer ajoelhada. Seria mais lindo ainda se houvesse a possibilidade de um lugar aberto para comer tbm.
É o sushi com preço mais honesto que já fui. O atendimento é excelente e muito rápido. O ambiente é extremamente agradável. E até eu que não sou tãooo fã de japa adoroooo a comida e não vou em outro lugar.
Super recomendo! Melhor lugar para comer japa em Uberlândia! Preço justo e excelente qualidade! O atendimento da Tânia despensa comentários, sempre atenciosa, educada, comunicativa e engraçada!
Sou suspeito de falar, sou cliente a mais de 8 anos e não troco por outro, já experimentei outros lugares mas, o carinho no atendimento e a experiência de comer uma comida saborosa e fresca e única e exclusiva do Kaizen. Vão de olho fechado, super recomendo.
Hot dog japa c/ camarão empanado é o melhor que já comi, a geleia de pimenta deu um toque a mais no sabor, maravilhoso. Amei…. Super indico
Depois de tanto tempo como freguesa, sempre somos muito bem atendidos, o combo preferido é o LAH NEVES, os sushis são deliciosos! Tem sido o melhor sushi de Uberlândia, mesmo não sendo rodízio dá pra comer bem demais com os combos e tem ótimas promoções tbm. Os sushis são caprichados e saborosos, t
Ótima experiência! Atendimento muito bom de toda a equipe, em especial a Tânia, que nos recebeu com simpatia, ótimas sugestões de cardápio, super atenciosa. Com certeza vamos voltar mais vezes. Parabéns Kaizen! Ótimo cardápio Preço justo Local bacana Atendimento rápido
Que local maravilhoso, pedimos um combo promocional de 55 unidades que estava maravilhoso e bem recheado, certamente voltaremos outras vezes.
sushi muito bom atendimento excelente deixa os outros sushis da cidade no chinelo!!’
Nota 10, o atendimentos, a comida e o ambiente. Foi fantástico pode no fim conversar com o chef sobre o prato, que é uma delícia diga-se de passagem, que o cachorro quente de sushi. Recomendo a todos que ainda não forem dar uma chance de ser prestigiado por esse lugar. O preço é bem justo, respeita
Comida deliciosa, super saborosa. Atendimento da Tânia o melhor de Uberlandia, faz com que a gente se sinta em casa. Venho sempre e indico sem medo!
O melhor japa de Uberlândia. 👏🏼👏🏼👏🏼 Atendimento e refeição da melhor qualidade.
Um lugar aconchegante, reservado, reservado, com comidas ótimas para quem gostar vale apena experimentar. O atendimento é excepcional.
Profissionais qualificados. Atendimento diferenciado. Observei Produtos de qualidade na fabricação dos pratos Sakura, kenko . Vale a pena a experiência gastronômica
Primeira vez que experimento Sushi, gostei muito dos pratos! Os preços são bons e o atendimento maravilhoso! As meninas foram super gentis, ensinaram até a maneira correta de segurar os palitos kkkk recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos