Prova Oral

Prova Oral, Uberlândia Rua Rafael Marino Neto 600 - Uberlândia

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Prova Oral favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 554 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
2,5
494 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruna Melriene
+5
Minha última ida o atendimento foi bem ágil, demorou apenas para aplicar o medicamento. A recepção agora está mais espaçosa, ficou muito bacana.
5
Ana Carolina Bianchi
+5
Olha eu me surpreendi. Cheguei no hospital com a bolsa rompida a 20 horas, estava na troca de plantão e ainda assim todos foram extremamente atenciosos. Começando pela equipe da recepção que foi super ágil, a médica que me atendeu estava passando o plantão para a próxima então já foi me explicando que não seria ela que faria. As meninas que me internaram para a cesárea me acalmando (viram que eu estava extremamente nervosa, já estava a 24h sem dormir), a equipe que me preparou para a cesárea, me tranquilizou e ainda brincou kkkk amei. Agora a obstetra e a equipe que trouxe meu filho ao mundo foram muito bons, vi meu filho nascer, tive a hora de ouro, em nenhum momento ele saiu de perto de mim, sempre acompanhado por mim ou pelo meu marido, todos foram extremamente atenciosos!!! A única crítica construtiva é que vcs deveriam muito investir em infraestrutura e uma equipe maior na maternidade e UTI neo. Sério, me surpreendi com cada detalhe do hospital em me acolher e acolher o bebê. Estão de parabéns ❤️
4
Angelica Nofer
+4
vou dar 4 estrelas por que os atendentes enfermeiros e medicos são muitos legais, o PROBLEMA é o porteiro (um homem magro , cabelo raspado, pele negra) falei as características porque não sei o nome, chegamos ontem eu com hemorragia minha mãe comigo tinha 50 pessoas ali e ele chegou na minha mãe pra perguntar "POIS NÃO" Minha mãe é humilde de chinelo havaiana no pé, quando fui chamada ele me barrou na porta e disse que ela não poderia entrar comigo que eu tinha que pedir autorização, entrei sozinho cheguei na enfermaria e vi todas os pacientes com acompanhante, pessoas q não era de maior nem idoso e não tinha nenhum problema físico, Eu Quero realmente que alguém avise pra esse porteiro. QUE O HOSPITAL É PAGO e que DISCRIMINAÇÃO é crime, por favor alguém diz pra ele. Coloque isso no contrato dele.
5
Iulli Vilela
+5
Considero como o melhor hospital de Uberlândia. Tenho cólicas de rins recorrentes e sempre fui muito bem atendida. Já passei por cirurgias e a equipe em geral é excelente.Hoje em especial, gostaria de deixar meu profundo agradecimento à Técnica de Enfermagem Laislene que fica no setor de Tomografia e à Dra. Marta. Elas e toda equipe salvaram a vida da minha esposa que teve choque anafilático severo com contraste. Parabéns pelo profissionalismo de vocês! Espero que o Santa Clara permaneça com a qualidade dos médicos/enfermeiros/técnicos e toda equipe que compõe esse hospital.
5
Elaine Fernandes
+5
Fui muito bem acolhida desde a triagem até a medicação. Haviam 4 médicos atendendo, então foi super rápido. Gostaria de deixar registrado minha satisfação em especial para a Dra. Débora Letícia Pereira ( infectologista) que foi super atenciosa, educada e carinhosa. Me senti muito bem aos cuidados dela.
5
Pedro Lucas
+5
Minha experiência no Hospital Santa Clara foi muito positiva e sou extremamente grato a toda a equipe. Eles trabalharam em conjunto para garantir que minha estadia fosse o mais confortável e livre de estresse possível. Sinto-me verdadeiramente abençoado por ter recebido cuidados de qualidade por parte de profissionais tão dedicados.
5
Eduardo Yunes Makhoul
+5
Ontem levei minha mãe com quadro respiratório, fomos muito bem atendidos, enfermeiras muito carinhosas e o médico Wilson José Fernandes Jr excelente profissional, muito obrigado a toda equipe.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Prova Oral

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 554 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 3239-6000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1