#}
Sluurpy > Restaurantes en Uberlândia > Wm Lanches

Wm Lanches - Uberlândia - álbum de fotos

A torta mais famosa de Uberlandia. Gostosa mesmo. Bem recheada. Com muito queijo. Sempre sai quentinha. Tem que comer… só indo mesmo lá pra saber.
A torta de frango é sensacional. O molho de tomate artesanal faz toda diferença no sabor da torta. Pessoalmente acho a melhor torta de frango da cidade.
Eu amo a torta de frango da WM lanches e tortas, é muito saborosa. O suco de laranja também é uma delicia o atendimento é muito bom.
Lanchonete com a tradicional torta. Visitei em Dezembro de 2022 Precinho salgado 9,50 o pedaço, porém muito saborosa. Conta com mesas para refeição no local e opção pra levar. Oferece além da torta, salgados, pastéis e bebidas. Poderia melhorar no atendimento, mas não é algo que interfira na minha d
Uma das melhores tortas da cidade, nunca tive problemas com entrega ou retirada de pedidos.
A melhor torta de frango de Uberlândia. Ss atendentes são muito eficientes e o Sr.Osvaldo mais a família é um ingrediente a mais no sucesso.
- Tradicional lanchonete de Uberlandia; - Carro chefe: Torta de frango (muito saborosa e com muito recheio); - Várias opções de salgados e lanches; - Suco de laranja muito bom, porém, um pouco "caro"; - Preços dos salgados e lanches dentro da média de mercado; - Os proprietários são excelentes (Sr.
Não tem erro: a melhor torta de frango da cidade. Produzida com a mesma receita há anos. Simplesmente uma Delícia 😋
A melhor torta de frango de Uberlândia, muito frango, muito queijo, do jeitinho que a gnt gosta! A lanchonete fica aberta ate mais tarde e tem tmb o delivery. Ótima opção para congelar e ter sempre um lanche rápido e gostoso. A maia também é deliciosa!
Os lanches são gostosos. Notei que diminuíram o tamanho dos mesmos. Técnica usada pelos fabricantes para aumentarem o lucro.
A melhor torta de frango que eu ja comi na minha vida! 🫶🏻
Mano somente a melhor torta da cidade.
Melhor torta de frango da cidade. Bom atendimento, ambiente agradável.
As tortas estão cada vez menores mais ainda sim uma delícia
A melhor Torta de Uberlândia, e uma excelente Esfirra de carne e deliciosa Maia. O espaço é pequeno mas bem organizado e aconchegante . O donos e toda a equipe são carismáticos e prestativo no atendimento. Procurar ir fora dos horários de picos para não esperar, pois há uma alta demanda no lanche d
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos