Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Camarão Empanado E Lula Empanada em Uberlândia

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Frutos Do Mar
97/100 (57 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Frutos do mar
Beer
Camarão Empanado E Lula Empanada
Restaurante
Frutos do mar
"Gostei bastante, foi minha primeira experiência e apesar de estar lotado o atendimento foi bom, o garçom foi divertido e prestativo e ainda vi a..."
Carlos Silveira
"Atendimento incrível, como sempre. O garçom Vinicius foi um querido, atendeu super bem, solicito e..."
Beatriz Simões
"Lugar maravilhoso com gastronomia de primeira! Menção especial ao garçom Edward Hilário que nos recebeu tão bem. Atencioso, rápido, simpático..."
Karine Paulinelli
"Adorei tudo: o ambiente aconchegante, o atendimento, qualidade de pratos e bebidas. Só colocaria como sugestão incluir no cardápio mais opções..."
Nerli Andrade Barbosa
"Um dos melhores restaurantes da cidade. Acho que nunca comi pastel de camarão tão recheado como esse do Coco Bambu. Todos os pratos estavam..."
Matheus Alves Tavares
"Boa noite, fui muito bem atendido pelo Sr Luigi e pela Sra Layane. Metria excelente também. Obrigado pelo ótimo domingo..."
Thiago Matos Saia do Ovo
"Adoro Coco Bambu por toda experiência desde o prato de entrada, principal e sobremesa, inclusive o atendimento que é bem receptível, o carisma do..."
Jessica Guimarães
"Local super aconchegante Atendimento do Ronildo, Janderson e o Medeiros espetacular Super atenciosos e prestativos Comida nota 1000 Estão todos de..."
Arilson Silva
"Excelente atendimento! Eduardo muito simpático e gentil! Serviço rápido e de qualidade! Amamos..."
Fernanda Lana
"Gostaria de destacar o atendimento do Medeiros, gentil, cuidadoso, atencioso e tornou a minha experiência ainda mais incrível. Profissionais como..."
Bruna Alves