Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Heineken Ln em Uberlândia

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Buteco's Bar
86/100 (2979 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Especial Mista - Vaca Frango E Porco
Laranja Com Maracujá
Porção de Maia
Omelete Completo Quatro Ovos
Mandioca Com Costela
Mexidao Com Ovos
Campari
milk shake
Chapa mista
frango a passarinho
Cerveja Gelada
Mandioca Frita
Salada de Jiló
Heineken Ln
"Ambiente agradável pra quem gosta de beber e comer bem, sejam casais ou famílias(tem espaço kids). O bar é sertanejo e o atendimento é um..."
Thaiz Beltrão
"Atendente Ana Paula super atenciosa e prestativa local amplo, decoração bonita, porém,existem apenas dois banheiros femininos fila enorme bastante..."
Raissa
"Ótimo bar! Comida de primeira, deliciosas carnes. Drinks muiito saborosos! Vou voltar sempre! Por enquanto, meu bar..."
Ana Beatriz Machado Moreira Veron
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, porções, pratos, drinques, cerveja gelada. Pedimos uma porção de parmegiana palito de filet mignon,..."
Valdomero Melo
"Gostei muito do local, ambiente arejado, cerveja gelada. Aproveitei o happy hour e foi muito bom, a música também foi uma atração a parte,..."
Helen Mendes
"Local é bem decorado, estava bem cheio, com música ao vivo boa. Pedi uma porção de filé a parmegiana no palito. A porção estava boa mas não..."
Alexandre Zuquete Guarato
"Lugar muito bacana. Atendimento excelente, com destaque para o garçom Fernando. Preços bons, mas as porções são pequenas. Vamos..."
Rodnei Lucindo
"O bar é bom. A comida é boa e em um preço ok. Comi batata frita no local, uma vez estava crua e na última vez encharcada de óleo. Talvez pela..."
Frederico Ferreira
"Bar com ambiente agradável, comida excelente, não cobra conver, 10% opcional, devido ao grande movimento no final de semana, eles solicitam o..."
Sergio Capucci
"Do Rio de Janeiro, visitando Uberlândia, que bar, meus amigos, bebida gelada e comida muito boa, dos melhores bares que já fui até hoje. Fica a..."
Ricardo Groto
"Ambiente perfeito, pedi uma parmegiana super barata e..."
Melissa Barboza
"Ótimo atendimento, comida boa, preço dentro do padrão. Opção de recreação para crianças, com monitores para papai e mamãe relaxarem um pouco..."
Marina De Medeiros Costa
"Ótimo local preços em média satisfatórios, o único ponto negativo que achei foi a organização dos garçons por serem um pouco..."
Jorge Rodolfo
"Ótimo lugar pra ir com a família e amigos, tem brinquedoteca com monitores, música boa, estacionamento. O atendimento dos garçons é excelente,..."
Cláudia Moura