Sluurpy > Restaurantes en Vera Cruz > Bar E Restaurante Toca Do Cutia

Bar E Restaurante Toca Do Cutia - Vera Cruz - álbum de fotos

Super recomendo! De frente pra praia. Quem tem filhos é um bom lugar tbm. Dá pra ficar de olho e ao mesmo tempo curtir uma cervejinha
Ótima moqueca de camarão com peixe acompanhado de arroz pirão e farofa e pimenta. Bem quente, veio borbulhando, saboroso e delicioso. Excelente Atendimento atencioso, simpáticos e eficientes. Comida saborosa. Junto a praia de Aratuba com vista ao mar. Mesas internas e externas.
Sem dúvida o melhor restaurante de frutos do mar da ilha de Itaparica -Vera Cruz -Aratuba
Estar na praia já é incrível, deslumbrar das maravilhas de Deus e somado a isso poder saborear uma comida incrível e um atendimento sem igual do grande amigo Budião e sua família, não deixem de visitar e saborear os pratos ali servidos!!!
Lugar excelente. Comida boa. Preço justo. Moqueca de camarao gostosa. Carne do sol não gostamos, achamos dura. Atendimento excelente. Sugiro arrumar mais sombreiros.
Excelente almoço, com atendimento nota 10. Estão de parabéns 👏🏿
Excelente! Atendimento muito atencioso, comida bem saborosa, moqueca bem servida com camarões grandes, local agradável, pé na areia, bom para passar uma tarde! Recomendo! Obs.: Não aceita cartões e tem wi-fi.
Muqueca de peixe maravilhosa, atendimento de primeira.Pessoas educadas,amáveis e muito profissionais Preços ótimos e cerveja bem gelada.
Aqui, me sinto em casa! É a família que cuida do restaurante. São pessoas maravilhosas! Muito atenciosos! A comida é deliciosa e tem um preço justo! Vale à pena conhecer!
A melhor moqueca da Ilha de Itaparica, com certeza. Atendimento muito bom, na beira do mar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos