Restaurante O Bucaneiro

Restaurante O Bucaneiro, Vera Cruz Avenida Beira Mar, 87 - Vera Cruz

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante O Bucaneiro favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 313 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,8
253 Comentàrios

Comentàrios

5
Dagner Fonseca
+5
A comida é boa, mas o atendimento é o destaque absoluto. Não raro ter música ao vivo pra todos os gostos. Seja pra um almoço mais cedo ou tardio, recomendo! Mesmo ficando cheio aos fins de semana, nunca encontrei dificuldade pra ser atendido e os garçons são incansáveis na tentativa de deixar todo mundo satisfeito.
5
Janaina N. Malta
+5
Comida excelente e atendimento nota 10.
5
Renata Andrade
+5
Melhor bobó de camarão que já comi!!! Tem também o bolinho de carne seca que é dos Deuses. O chopp é a melhor pedida, caneca nevando. Sem contar com o atendimento alto astral dos garçons e principalmente do Tião!!
4
Nelson Soares Magalhães
+4
Lugar muito agradável,boa comida, só precisa melhorar um pouco no atendimento.
5
_th. Tiago
+5
Simplesmente o melhor da região! Sem detalhes! Atendimento nota 1000 Refeições e bebidas nota 1000 Ambiente nem se fala neh? Kkk Um paraíso,amo esse lugar!
5
DIRCEU CAMPOS
+5
Local muito agradável, pessoas atenciosas, preço justo, comida caseira.
5
Estela Aquino
+5
Nos pedidos de entrega residencial sempre muito bem feito. E na propria loja atendimentos igual.
5
Raphaella Sandes
+5
Ambiente maravilhoso, tanto dentro do restaurante e na beira da praia. Funcionários totalmente educados e gentis! Já fui umas 4 vezes.. Na alta temporada e baixa temporada! Mesmo na correria eles sempre tratam os clientes muito bem!! Comida excepcional, tanto o prato executivo ao resto do cardápio! O pirão deles estava DIVINOO!!!! O peixe e o resto da comida também. Lugar super limpo e banheiros cheirosos, nunca vi um banheiro de restaurante tão cheiroso. Não tenho o que reclamar, melhor lugar para vc levar sua família. Um beijos para vocês, mês que vem eu volto de novo 😘
4
Alisson Gomes
+4
A comida já foi muito melhor. Percebi que eles entregam o cardápio e quando vai escolher nunca tem os pratos mais em conta, quando vai pedir os pratos de maior valor a espera não é menos que 01 hora. Essa última vez que eu pedi esperei 01 hora e 30 min. Percebi que tem pessoas que tem mais preferência e agilidade por ser mais frequente ali e não por ser ordem de chegada. Percebi que quem fica na parte de dentro do restaurante é não na parte de frente de praia do lado de fora tem mais chances de ser servido rapidamente. Resumindo, a comida é boa , os garçons evitam te olha para não se perderem nos pedidos, muita demora para te servir.
5
Regina Sousa
+5
Tudo lindo e agradável. Garçons totalmente agradáveis.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante O Bucaneiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 313 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 97402-1787

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1