Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Frutos do mar: os melhores lugares para saborear em Vera Cruz

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Yemanjá
88/100 (3193 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Frutos do mar
Frutos do mar
"Gostei bastante do restaurante, achei a comida boa, com exceção do pirão que veio acompanhando o prato principal. Percebi também a longa espera..."
Lucy Braga
"Excelente restaurante. Sempre que volto a Salvador é a minha primeira parada para recarregar o dendê. A vista pro mar durante o dia eh lindo demais..."
Gerson Souza
"Melhor restaurante de moqueca de Salvador que frequento ha 8 anos quando vou para esta cidade. Ambiente aconchegante e limpo. Serviços excelente,..."
Carolina Sales Vieira Macedo
"O restaurante Yemanja é uma pedida para quem vai a Salvador, com um local bem agradável, serviço impecável, os pratos que pedimos foram..."
PAULO REVESZ
"Uma das melhores recomendações que tivemos em Salvador! Pessoal atencioso e cordial. Se mostram sempre disponíveis a atender. Zero dificuldades de..."
Thali S.
"Frequento há mais de 30 anos compareço sempre que estou em Salvador. Normalmente peço de entrada as famosas casquinhas de siri e não pode faltar..."
Ismael Gomes
"Excelente atendimento. Decoração com elementos da cultura da Bahia. O vatapa é excelente e a cocada de sobresa é..."
Livio Peixoto do Nascimento
"O melhor (e mais tradicional) restaurante de comida típica em Salvador. Recebi indicação de moradores locais e aprovei! O acarajé estava..."
Wallace Ijichi Valverde
"Muitas opções de frutos do mar, mas não tem muita vegetariana. Pedi uma omelette e fizeram fora do cardápio, estava muito boa. O bolo de rolo com..."
Raíssa Silva Hardt
"Comida, serviço e ambiente impecáveis. Comi uma moqueca de Siri maravilhosa pra 1 pessoa e comi 2 pratos cheios. Preço bom também. As mulheres..."
Mauricio
"Tive a felicidade de escolher o restaurante Yemanjá para celebrar mais um ano de vida de meu marido. Os funcionários são extremamente..."
Maria Da Luz Oliveira Dos Santos
"Tradicional restaurante de comida baiana venho aqui há mais de 50 anos. Continua muito bom. Atendimento simpatico das baianas garconetes. Tres..."
MARSHALL BAHIA
"A moqueca de camarão sensacional com os acompanhamentos à vontade (gostei desse diferencial), nem precisou solicitar e já foi ofertado a..."
Bruno Oliveira
"Excelente do início ao fim. Funcionários simpáticos e atenciosos, sempre sorrindo e cordiais, aliado a um ambiente bonito, decorado com..."
Antonio Veloso
"Excelente, depois de um tempo sem vir, decidir retornar e tive a grata surpresa de ser muito bem atendido e comer uma moqueca tanto de camarão como..."
Frank Farias
"Moqueca de camarão..."
Diogo Ranalli Prado
Restaurante Segredos Do Mar
84/100 (1690 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Frutos do mar
Linguado
Ración Arroz Para 3
Combinado de Marisco
Polvo Assado No Forno
Espetada de Lulas Com Gambas
Camarão da Costa
Acompanhamento do Arroz de Marisco
Camarão ao Alho
Espetadas de Lulas
Amêijoas A Bulhão Pato
Arroz de lavagante
Entrada
Plateau de fruits de mer
Zamburinhas
Pulpo al horno
Bacalhau Segredo Mar
Bacalhau à casa
Leite Creme
Espetadas de Tamboril Com Gambas
Restaurante
Frutos do mar
"Excelente local para uma refeição de peixe. Como sempre que aqui passo repito o prato de polvo, uma especialidade. Recomendo..."
Carlos Alves da Cruz
"Obwohl wir keine Reservierung hatten, bekamen wir trotz extremen Andrang und entsprechender Wartezeit einen Tisch.. hat sich echt..."
Sylvia Ordelt
"Excelente local para comer um peixe , marisco e muito mais. Funcionários(as) muito atenciosos!!! É isto que qualquer patrão..."
Paulo Costa
"Nem sempre temos a sorte de sermos bem servidos. Da última vez não gostei. Uns polvinhos mal assados com serviço um pouco demorado. Atendimento..."
Manuel Meira
"Pedimos arroz de marisco e trazem uma sapateira para acompanhar, foi uma bela surpresa. O marisco é fresco e o arroz estava uma maravilha. A..."
Helder Mendes
"O marisco muito bom funcionários muito atenciosos e..."
Nuno Mesquita
"Atendimento muito bom, funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Pedimos o combinado de marisco e estava ótimo, fresquinho e bem..."
Rita Viana
"Comida caseira, doses abundantes. Relação preço/qualidade justa. NÃO aceitam pagamentos com cartão. (O mês de agosto não é o melhor em..."
Raquel Amaro
"Comida boa, serviço rápido e empregados muito simpáticos. Bom preço e variedade. Muito próximo da praia e com muito estacionamento. Comi o..."
Rui Dias
"Muito bom , qualidade preço top. Bom atendimento e qualidade da comida.muito..."
toni costa
"Já sou cliente habitual deste restaurante há mais 7 anos e posso dizer que todas as vezes que cá venho nunca sou desiludida! Recomendo o polvo..."
Carolina Gonçalves
"Bastante bom o marisco e um preço muito agradável..serviço bom..."
Vitor Hugo Correia
"A comida é excelente, mas o barulho é muito. As pessoas falam muito alto, o que, por vezes, incomoda, já que não conseguimos ouvir as pessoas à..."
Fátima Castro
"Um restaurante não é apenas um local onde se pode, ou não, comer bem. Particularmente aqui para além de se comer bem somos presenteados pela..."
João Pedro Cordeiro Queirós Cruz
"Bacalhau 5 estrelas. Gostei da simpatia dos funcionários e do senhor que é o dono ver se estava tudo bem. Dizem que a comida é toda boa, marisco,..."
KTM Laranjinha
"O melhor restaurante para marisco, tudo fresquinho e boa qualidade e quantidade. Atendimento 5..."
Teresa Barbosa
"Incrível experiência. 1a vez no restaurante, marisco delicioso e super fresco. Relação qualidade preço excelente. O serviço e atendimento foram..."
Andreia Costa e Silva