Sluurpy > Restaurantes en Vila de São Jorge > Luar Da Vila

Luar Da Vila - Vila de São Jorge - álbum de fotos

Excelente opção mas volta São Jorge para seu jantar. A comida é farta e o preço abaixo dos outros restaurantes e sem cair a qualidade. Tivemos um bom atendimento do garçom (infelizmente não sei o nome), o espaço é bonito e agradável.
Passamos uma noite muito agradável, no restaurante Luar da vila… ótimo atendimento, música ao vivo, e a pizza 🍕 estava muito boa.
Luar da Vila tem um ambiente acolhedor e convidativo. A música estava ótima, tocavam choro. O prato que pedi estava delicioso. Preço justo. Atendimento cordial. Recomendo.
Ambiente descontraído com comida boa. Atendimento muito bom! As bebidas têm preços um pouco fora da realidade. As porções das comidas são bem servidas; pedimos os bolinhos de mandioca com provolone de entrada e filé mignon a parmigiana.
Restaurante excelente localizado na vila de São Jorge. Muito bem decorado com sua decoração rústica e acolhedora. Atendimento bom, comida maravilhosa. Eu comi um frango a parmegiana acompanho com arroz de ervas, mas vc escolhe a proteína e 1 acompanhamento. Estava divino! Ah, vale experimentar o s
Viajantes na boa, que comida deliciosa! Pedi um parmegiana de frango que estava sensacional ! R$100,00 para 2 pessoas com 2 acompanhamentos, é de comer pra rolar ! Além de ser muito muito muito bom ! Parabéns ! Super recomendo ! Atendimento muito bom e os pratos saem rápido. Só aproveitar!
Comida deliciosa! Ambiente super aprazível e atendimento bom.
Ambiente muito agradável. Experimentamos 4 sabores de pizza, só não gostamos da "Mirante", que tem beringela e alho frito. "Luar com pimenta" que é com carne seca foi a favorita.
O filé a parmegiana estava tão bom que não deu tempo de tirar foto! Os pratos são super bem servidos! O suco de melancia é uma delícia! Tinha música ao vivo, o que deixa a experiência ainda mais agradável.
Experiência sensacional! Começando pelo ambiente, tudo é bem pensado, criativo e de qualidade. Cantora que estava no dia era uma artista incrível. Pizza deliciosa, garçons rápidos e educados. Reitero, experiência sensacional.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos