Sluurpy > Restaurantes en Vila de São Jorge > Pizzaria Canela De Ema

Pizzaria Canela De Ema - Vila de São Jorge - álbum de fotos

Atendimento excepcional (pelo Douglas) e comida muito boa. O preço é algo elevado mas num lugar turístico isso é o óbvio, não entendo outros comentários que reclamam disso. Provei as pingas e são o ponto forte da casa. Voltarei e indicarei a muitas pessoas com certeza. Ambiente autentico e muito cr
Lugar muito charmoso próximo a quadra e praça central da Vila de São Jorge, a Pizzaria Canela D’Ema chama a atenção dos turistas com suas mesas na beira da rua e iluminação entre as árvores. O cardápio tem várias opções de pizza, carne, frango, peixe, saladas e inclusive de empadão goiano. Além di
Um dos pontos badalados de São Jorge e faz jus, adorei o ambiente ótima ornamentações. O atendimento foi ótimo e eficiente, a comida bem servida e deliciosa. Vale o custo benefício além de diversas opções no cardápio também tem várias opções orgânicas para comprar no local.
Bom lugar para comer (apesar de ser pizzaria, indico a parmegiana de frango, que é bem saborosa), beber (tem muita opção de cachaça) e encontrar amigos (inclusive fazer amigos também). Por vezes é preciso ter paciência, pois o atendimento pode ser demorado, dependendo do horário, se a casa estiver c
Bom restaurante em São Jorge, com pizzas, porções e pratos. Chegamos para o jantar e o atendimento foi um pouco demorado, dada a falta de funcionários. Mas foram muito cordiais e atenciosos. Pedimos uma carne de sol na chapa ($95.90), com mandioca, queijo e cebola. Estava excelente, tudo muito gosto
A pizza é boa, mas achei um tanto caro o preço mesmo se tratando de cidade turística. O estilo do lugar é top, é uma mescla de pub com botecão que ficou show.
Pedimos a picanha na chapa, ao ponto, bem servido para 2. Atendimento educado e simpático. Dentro há um empório com diversas opções de bebida para presente.
Música ao vivo de qualidade. Fui muito bem atendido. A comida muito saborosa. E no fim da noite ainda fizeram uma paçoca de carne de sol ali na nossa frente, com pilão e tudo! Estava deliciosa! Valeu cada centavo.
Comida extremamente boa, comi duas vezes, um parmegiana e uma pizza, os dois estavam perfeitos. O ambiente também é muito agradável e confortável. E o atendimento perfeito vc se sente em casa!
Super legal achar alguma coisa assim diferente aqui,
Lugar incrível. Me apaixonei. Cardápio top. A pizza, nem se fala. Uma delícia. Os colaboradores, muito simpáticos e educados. Recomendo.
Já tinha provado o almoço e fui comer uma pizza no jantar. A pizza é excelente, massa finíssima e com ingredientes de qualidade.
Comida com boa apresentação e saborosa. Atendimento um pouco amador. Ambiente agradável e temático.
Na região, parece ser o melhor. E como em todos restaurantes da região.fumaça para espantar moscas. Mas tudo muito limpo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos