Rústico Premium Grill

Rústico Premium Grill, Vila de São Jorge Rua 1 Lote 09 - Vila de São Jorge

Now open
Steakhouse
• Brasileira
• Sul-americana

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rústico Premium Grill favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 969 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
305 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
3,9
599 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,7
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Nicholas Zimath
+4
O ambiente é sensacional mas a comida deixou a desejar, valor altíssimo e não tinha nada demais… (jul/23) Pegamos a opção mais em conta para duas pessoas e saiu 70 reais por pessoa para um hambúrguer e bebida… Tinha opções de 100 a 130 reais individuais. No final, o hambúrguer não tinha nada demais.
4
Osvaldo Silva (OS)
+4
Ambiente tranquilo e agradável. Local muito bonito e bem frequentado. Serviço rápido e atencioso. Refeições saborosas, mas quantidade reduzida. Cardápio restrito. Proteína e acompanhamentos vendidos separadamente. Vale a pena conferir.
4
Eduardo Marques
+4
Um local lindo, bem decorado, banheiros limpos, espaçoso, com cervejas e chopp artesanal, oferece uma autêntica carne de churrasco, muito bem feita e generosa, embora os acompanhamentos sejam em quantidade reduzida, algo que até hoje eu não entendo o porquê de porções sem ser generosa. A conta é cara, muito embora se coma uma comida bem feita.
5
Juliana Barreto
+5
Meu deus que lugar maravilhoso, que serviço maravilhoso, que comida gostosa, que chopp bom. É isso. Um abraço pra Joyce e pra Yasmin que me atenderam!
4
Maria Angelim
+4
Já fui algumas vezes no rustico, e em todas as vezes a comida estava muito boa. O serviço é razoável, o ambiente é agradável, especialmente para fumantes. O preço está um pouco acima da média. O custo benefício não é bom. Apesar da qualidade da comida, os valores estão desproporcionais. De qualquer forma, vale a pena conhecer.
5
Lorena Paiva
+5
Excelente opção pós trilha no parque. Alta qualidade, bons ingredientes, carne no ponto.
5
Gustavo Ubarana
+5
Lemos algumas avaliações que reclamam do custo/benefício, mas (felizmente) decidimos ir mesmo assim. O ambiente é incrível, comida deliciosa, drinks super bem feitos, equipe muito bem treinada, simpática e atenciosa. Obviamente, com toda essa excelência e atenção aos detalhes, o restaurante tem um preço um pouco acima da média da região, mas totalmente condizente com a entrega!! Adoramos e iremos recomendar!!
5
Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes
+5
Minha experiência foi excelente! Restaurante muito bonito, espaço aberto e amplo, decoração rústica e agradável, música ambiente combina 100% com o clima da Chapada dos Veadeiros. Fomos atendidos pela Cecília que foi muito atenciosa, nos explicou o cardápio, conhecia tanto os pratos quanto os drinks. Tudo o que pedimos estava perfeito, bem apresentado, bem temperado, saboroso e no ponto exato que pedimos. Tomamos os drinks autorais da casa - moscow mule e São Jorge - e estavam muito bons. Além de proporcionar toda essa ótima experiência, ainda são petfriendly! Recomendo o restaurante e com certeza iria de novo.
4
Anislene Tavares
+4
Local muito bonito! O melhor galeto que já comi na vida!! Só não dei 5 estrelas porque achei caro e com porções pouco generosas. O galeto foi bem servido, mas o resto vem pouquinho e as guarnições são vendidas separadamente.
5
Carlin Silvério
+5
Espaço bem aconchegante e com uma ótima comida. O preço é o que pega na hora da escolha… outro problema é o couvert que deve ser pago na entrada, causou um certo transtorno à um casal que queria pagar junto com a conta principal, que só depois de muita insistência permitiram. No mais tudo estava bom e a música (rock blues) agradou a todos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
13:00 - 23:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
13:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rústico Premium Grill

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 969 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 61998077210

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1