Pizzaria Lua Nova

Pizzaria Lua Nova, Vila de São Jorge Rua 1 Quadra 1 Lote 13 - Vila de São Jorge

Now open
Italiana
• Francesa
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Lua Nova favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1248 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
67 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
501 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
26 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
594 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Maristela Rossignolli
+5
Pizza maravilhosa, lugar aconchegante, mesas à luz de velas, música ao vivo, bons vinhos e cervejas, atendimento bom e bons preços. Voltarei com certeza!!!
Facebook
Angela Kina
+5
Atendimento maravilhoso, bons drinks, boa comida e boa música. Fui várias vezes durante minha estadia. Amei e já estou com saudades <3
5
Vivian Braz
+5
Restaurante com um ambiente super especial. Decoração te convida a entrar no clima da chapada. Cardápio é variado com opções para todos. As pizzas são delicadas, massa fina (perfeita) e saborosas. Os crepes são gigantes e deliciosos. Experimentei também o caldo de abóbora, estava divino. A música estava super agradável. Pizzaria Lua Nova é parada obrigatória se você está em São Jorge!
5
Karolinne Dias
+5
A pizzaria é um lugar maravilhoso e come os muito bem, pedimos uma pizza meia frango com pequi e a outra acredito que palmito com algo da região. Estava muito bom, assim como meu suco de mangaba. O ambiente é o atendimento é ótimo e tinha uma música ao vivo. Para os casais o ambiente e bem romântico e aconchegante.
5
Flavia de Souza Malheiro
+5
Pizzaria muito boa na vila de sao jorge, atendimento super simpático, estava ventando muito o dia que fomos, a vela da nossa mesa apagou, sem a gente pedir, a garçonete veio acender novamente, de acordo com ela pra entrarmos na vibe, esse tipo de atitude cativa o cliente, ambiente aconchegante e romântico, com boa música, ideal pra ir em casal, pedi um caldo de abóbora que estava incrivelmente bom, a pizza beco do jegue é deliciosa e diferente, o garçom nos indicou uma cerveja artesanal muito boa tb! Super recomendado e pretendo voltar novamente!
5
Pedro César Leão
+5
Ótima pizzaria, excelente opção para um jantar em São Jorge. O ambiente é intimista, com meia luz e luz de velas, além de mobiliário mais rústico. Na noite que visitamos o local, havia também duas pequenas fogueiras. A pizza é impecável, massa fina e bem leve, a grande serve 2 pessoas e sai entre $60 e $70. Os drinks são variados e muito pedidos, assim como os vinhos.
5
Matheus Regis
+5
Em nossa viagem a Alto Paraíso, decidimos jantar nessa pizzaria. Bom atendimento, uma boa variedade de drinks/coquetéis e sabores de pizza; A pizza estava super gostosa, além disso o ambiente é agradabilíssimo, bem rústico, com fogueiras para esquentar nas noites bem frias de São Jorge e música ao vivo. Valeu a pena a nossa visita.
5
Camilla Araújo
+5
Um lugar muito charmoso, fogueiras, luz de velas e mesas/cadeiras rústicas! Excelente atendimento! Estávamos muito cansados e precisávamos de uma cerveja trincando, lá é o lugar certo. A pizza muito saborosa, preços relativamente em conta por ser ambiente turístico. Teve música ao vivo no dia que visitamos. Compensa muito visitar, com certeza voltarei.
4
Rodolfo Vaz
+4
Ótimo espaço com comida boa e gostosa. Bastante diversidade de pratos, apesar do nome pizzaria (há várias outras opções). Tem boa variedade de drinks também. O único senão, padrão no vilarejo, é o preço...
4
Cristiano Caiado De Acioli
+4
Krikaoli recomenda! Aqui tem pizza fina e forno a lenha. Eu já experimentei a pizza de frango catupiry e a pizza marguerita alucinada. A margarita alucinada é bem melhor. A pizza de chocolate não é boa. A limonada é regular. O local é rústico e aconchegante. No local tem música ao vivo e um ambiente, é um ambiente bem charmoso. É um local ideal para casais, é um lugar romântico. Essa pizzaria é um must go. A caipirosca de uva é muito boa.
4
Aline Araújo
+4
Nossa noite na Pizzaria Lua Nova foi agradável. O lugar é super intimista, a luz de velas, umusica agradável, perfeito para casais românticos... Nos sentamos na mesa na parte externa, próximo às figueiras. Para começar, pedi um drink de vodka com limão, caldo de cana e alecrim. A composição parecia ótima, mas confesso que não foi tão espetacular. Para acompanhar, pedimos anéis de cebola (que estavam deliciosos), e uma focaccia ligure com pesto (que eu achei um pouco salgado). Quanto a pizza, os sabores escolhidos foram: de carne de sol desfiada (beco do jegue), de rúcula com presunto de Parma (cujo nome eu não me recordo mais) e a de Baru. As pizzas estavam saborosas, mas achei a massa muito fina. Dependendo do nível de fome, será precisa caprichar no pedido para sair satisfeito de lá!
5
Ricardo M.
+5
Melhor restaurante da cidade! Experimentem as pizzas (caso goste de massa fina). É a melhor refeição que você terá aqui. O local também é aconchegante e o atendimento ótimo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
13:00 - 00:00
Sexta-feira:
13:00 - 00:00
Sábado:
13:00 - 00:00
Domingo:
13:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Lua Nova

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1248 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 556234551054

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1