#}
Sluurpy > Restaurantes en Vila de São Jorge > Casa Da Pankeka

Casa Da Pankeka - Vila de São Jorge - álbum de fotos

A especialidade da casa é panqueca, mas também há opções de sanduíche, hambúrguer e porções. As panquecas vêm todas acompanhadas com batata palha e salada, bastando vc escolher o sabor. As panquecas doces vêm acompanhadas de sorvete de creme. É tudo simples mas muito gostoso. O ambiente é iluminado,
Surpreendentemente ótimas!!!!!! Não esperava que fossem tão boas. Panqueca de salmão é espetacular! Preço justo e cerveja geladassa!!! E ainda tinha uma boa música ao vivo!
Panqueca gostosa. Local fica bem na praça central. Achei que o garçom estava perdido, pode ser que fosse o primeiro dia dele.
Um lugar que difere um pouco do restante de São Jorge, principalmente pelo bom atendimento e da qualidade e variedade de pratos, tendo muito mais do que só panqueca como açaí, e preço muito justo. Voltaria com certeza...
Atendimento bom, panquecas saborosas, preço na média (junho/2019), sucos saborosos, mas são polpas. O caldo de frango estava uma delícia também, o de feijão é bom mas não curti tanto como o de frango, ambos estavam com o preço em conta. Ambiente bonitinho. Banheiro limpo.
Excelente estabelecimento. Panqueca deliciosa, com o preço bem bacana. O atendimento foi super acolhedor, e o cardápio tem bastante opção (caldos, sanduíches, porções...). Com certeza foi um achado muito bom em São Jorge.
Excelente! Fomos duas vezes, pois a comida é realmente uma delícia! Sabores diferentes e muito bem servida! A panqueca de filé com molho gorgonzola e cogumelos é excepcional! A doce de banana com doce de leite e sorvete também e uma delícia!
Atendimento maravilhoso, música boa, caldo gostoso, cerveja gelada e porção de mandioca crocante e bem servida. Recomendo muito!
Ambiente muito agradável e atendimento excelente. A panqueca é bem recheada e saborosa, equivale a uma refeição. Preço justo.
Uma excelente "surpresa" que tive em São Jorge. Fui jantar despretensiosamente e me deparei com: atendimento muito solícito e cordial; porção de carne de sol com mandioca muuuito gostosa, carne macia, queijo de excelente qualidade; cervejinha gelada e a preço justo. Enfim, recomendo demais!
Bom atendimento e cardápio diferenciado. As panquecas são veganas, feitas com farinha de linhaça, basta escolher o que vai de acompanhamento. É um pouco escondido, mas à noite há um letreiro brilhante.
Tudo perfeito. Som ambiente não muito alto pra não perturbar os clientes. Panqueca impecável de carne de sol muito bem servida. Se for casal e não comer muito, peça 1 pros 2. Vale realmente.
O atendimento é muito bom, as panquecas são realmente ótimas, saborosas, muito bem preparadas e são grandes, uma porção bem generosa! O ambiente é informal, rústico mas aconchegante. Boa música ao vivo. Gostei muito e recomendo.
O lugar fica na praça central de São Jorge. É um lugar simples, mas bem arrumado com música ao vivo. O atendimento é muito bom e a comida é excelente! Recomendo a panqueca à bolonhesa com mozarela . De sobremesa uma panqueca doce de goiabada com queijo Minas. Voltarei com certeza!
Panqueca muito saborosa e bastante recheada, equivale a uma refeição. Pode montar com 4 ingredientes diferentes e ainda acompanha salada e batata palha.
Pratos ficam prontos rápido, suco bom e tempero gostoso do sanduiche. Ingredientes frescos e novos. Lugar bonito, boa acústica e bom atendimento.
Maravilhosa panqueca com preço justo na Vila mais paz e amor de São Jorge! Garçom bem gentil e atencioso. Lugar acolhedor ...
Só experimentei a panqueca salgada, mas estava ótima, bem servida e o preço justo. Atendimento atencioso e agradável. Recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos