Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Pizza: os melhores lugares para saborear em Vila de São Jorge

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Luar Da Vila
89/100 (1075 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Pizza
Sul-americana
Brasileira
Jantar
Spaghetti AO Pesto
Suco de Cajuzinho do Cerrado
Bolinho de Provolone E
Caipirinha de Dois Limões
Filé à parmegiana
Suco de Melancia
heineken
Caipirinha de Tangerina
Parmegiana de frango
Parmegiana de Filé
Pizzaria
File de Frango A Parmegiana
picanha na chapa
Pizza de Carne Seca
Panelinha
Brasileira
Pizza
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Excelente opção mas volta São Jorge para seu jantar. A comida é farta e o preço abaixo dos outros restaurantes e sem cair a qualidade. Tivemos..."
Rodolfo Vaz
"Passamos uma noite muito agradável, no restaurante Luar da vila… ótimo atendimento, música ao vivo, e a pizza 🍕 estava muito..."
Márcia Izaias (Márcia)
"Luar da Vila tem um ambiente acolhedor e convidativo. A música estava ótima, tocavam choro. O prato que pedi estava delicioso. Preço justo...."
Marcia Ritter
"Ambiente descontraído com comida boa. Atendimento muito bom! As bebidas têm preços um pouco fora da realidade. As porções das comidas são bem..."
Naiara Guarini
"Restaurante excelente localizado na vila de São Jorge. Muito bem decorado com sua decoração rústica e acolhedora. Atendimento bom, comida..."
Danielli Amorim
"Viajantes na boa, que comida deliciosa! Pedi um parmegiana de frango que estava sensacional ! R$100,00 para 2 pessoas com 2 acompanhamentos, é de..."
Emilio Milbratz
"Comida deliciosa! Ambiente super aprazível e atendimento..."
Taís Faria
"Ambiente muito agradável. Experimentamos 4 sabores de pizza, só não gostamos da "Mirante", que tem beringela e alho frito. "Luar com pimenta" que..."
Andre Campos Rodovalho
"O filé a parmegiana estava tão bom que não deu tempo de tirar foto! Os pratos são super bem servidos! O suco de melancia é uma delícia! Tinha..."
Fernanda Sanches
"Experiência sensacional! Começando pelo ambiente, tudo é bem pensado, criativo e de qualidade. Cantora que estava no dia era uma artista..."
Harley de Sousa
Pizzaria Lua Nova
83/100 (1188 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Brasileira
Francesa
Italiana
Sul-americana
Pizza
Jantar
Drink Cainara
Crepe nutella
Batata Frita Arroz E Parmegiana
Pizza de Cogumelo Com Rucula
Caipisakê de Kiwi
A Espera de Uma Pizza de Rucula
Suco de Cagaita
Marguerita Pizza
Massas
Pizza Grande
caldo de pollo
Pepperoni Pizza
Lasanha à Bolonhesa
vinho
Restaurante
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Pizza maravilhosa, lugar aconchegante, mesas à luz de velas, música ao vivo, bons vinhos e cervejas, atendimento bom e bons preços. Voltarei com..."
Maristela Rossignolli
"Atendimento maravilhoso, bons drinks, boa comida e boa música. Fui várias vezes durante minha estadia. Amei e já estou com saudades..."
Angela Kina
"Lugar super bonito, bons vinhos em um bom preço, pizzas gostosas, ótimas..."
Lilian Patricia Sabeh
"Lugar super legal com boas pizzas à luz de velas e um quantidade boa de cervejas especiais. Só os preços que não são tão legais. Mas vale a..."
Antonio Gonçalves
"Parabéns a casa sucesso sempre, fomos bem atendidos e nos trataram com um profissionalismo a altura. Parabéns vida Longa e..."
Celiomar Vidal
"Restaurante com um ambiente super especial. Decoração te convida a entrar no clima da chapada. Cardápio é variado com opções para todos. As..."
Vivian Braz
"A pizzaria é um lugar maravilhoso e come os muito bem, pedimos uma pizza meia frango com pequi e a outra acredito que palmito com algo da região...."
Karolinne Dias
"Pizzaria muito boa na vila de sao jorge, atendimento super simpático, estava ventando muito o dia que fomos, a vela da nossa mesa apagou, sem a..."
Flavia de Souza Malheiro
"Ótima pizzaria, excelente opção para um jantar em São Jorge. O ambiente é intimista, com meia luz e luz de velas, além de mobiliário mais..."
Pedro César Leão
"Em nossa viagem a Alto Paraíso, decidimos jantar nessa pizzaria. Bom atendimento, uma boa variedade de drinks/coquetéis e sabores de pizza; A pizza..."
Matheus Regis
"Um lugar muito charmoso, fogueiras, luz de velas e mesas/cadeiras rústicas! Excelente atendimento! Estávamos muito cansados e precisávamos de uma..."
Camilla Araújo
"Ótimo espaço com comida boa e gostosa. Bastante diversidade de pratos, apesar do nome pizzaria (há várias outras opções). Tem boa variedade de..."
Rodolfo Vaz
"Krikaoli recomenda! Aqui tem pizza fina e forno a lenha. Eu já experimentei a pizza de frango catupiry e a pizza marguerita alucinada. A margarita..."
Cristiano Caiado De Acioli
"Nossa noite na Pizzaria Lua Nova foi agradável. O lugar é super intimista, a luz de velas, umusica agradável, perfeito para casais românticos......"
Aline Araújo
"Melhor restaurante da cidade! Experimentem as pizzas (caso goste de massa fina). É a melhor refeição que você terá aqui. O local também é..."
Ricardo M.
"Excelente pizza no forno à lenha, massa bem fininha, crocante, recheada na medida certa, muito leve, ambiente agradável, funcionários atenciosos,..."
Eliana Ceron
"O lugar é bastante agradável. O atendimento foi ágil e bastante cordial. A garçonete Duda está de parabéns, fez todo o diferencial. A focaccia..."
Rafael Augusto Ferreira Cardoso
"Deliciosas todas as pizzas que pedimos! Experiência incrível! Música de altíssima..."
Ana Maria Paixao
"Ótima temática, lugar bem decorado com ambiente ao ar livre, a pizza estava bem gostosa, é um pouco caro a cerveja mas é um bom lugar pra fazer..."
Willian Tessaro
"Ótimo atendimento. O ambiente é super agradável. No dia que fui ficamos em uma mesa próxima a fogueira. Tinha música ao vivo. Foi muito bom!..."
Vanessa Oliveira
"Gostei de tudo. Atendimento ótimo cerveja gelada. A porcão de tilápia e uma das melhores da chapada. Super indico..."
Weber M.santos
"Ambiente bastante agradável, boa música, ótimo atendimento além dos bons drinks (recomendo caipirinha de uva com manjericão e tangerina com..."
Debora Ribeiro
"Uma das melhores pizzas que já comi na vida, ambiente super legal e muita música boa, vale muito ir..."
Guilherme Bastos
"Ambiente aconchegante, ótimo atendimento, pizza deliciosa e ótimos drinks. Perfeito! Adorei a música ao vivo também. 🧡..."
Elaine Silva
Pizzaria Canela De Ema
82/100 (744 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Moqueca do Cerrado
Chopp
Chocolate Brownie
Tambaqui
Costelinha Defumada
Restaurante
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Categoria média
"Atendimento excepcional (pelo Douglas) e comida muito boa. O preço é algo elevado mas num lugar turístico isso é o óbvio, não entendo outros..."
Marcos S
"Lugar muito charmoso próximo a quadra e praça central da Vila de São Jorge, a Pizzaria Canela D’Ema chama a atenção dos turistas com suas..."
Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes
"Um dos pontos badalados de São Jorge e faz jus, adorei o ambiente ótima ornamentações. O atendimento foi ótimo e eficiente, a comida bem servida..."
Letícia Ferrari
"Bom lugar para comer (apesar de ser pizzaria, indico a parmegiana de frango, que é bem saborosa), beber (tem muita opção de cachaça) e encontrar..."
Laís Marinho
"Bom restaurante em São Jorge, com pizzas, porções e pratos. Chegamos para o jantar e o atendimento foi um pouco demorado, dada a falta de..."
Pedro César Leão
"A pizza é boa, mas achei um tanto caro o preço mesmo se tratando de cidade turística. O estilo do lugar é top, é uma mescla de pub com botecão..."
Rafael Neto
"Pedimos a picanha na chapa, ao ponto, bem servido para 2. Atendimento educado e simpático. Dentro há um empório com diversas opções de bebida..."
Carolina Y.
"Música ao vivo de qualidade. Fui muito bem atendido. A comida muito saborosa. E no fim da noite ainda fizeram uma paçoca de carne de sol ali na..."
André Rato Zanandréa
"Comida extremamente boa, comi duas vezes, um parmegiana e uma pizza, os dois estavam perfeitos. O ambiente também é muito agradável e..."
Luis Filipe LF
"Super legal achar alguma coisa assim diferente..."
ricardo alvadia
"Lugar incrível. Me apaixonei. Cardápio top. A pizza, nem se fala. Uma delícia. Os colaboradores, muito simpáticos e educados. ..."
Octavio Augusto Cabral Lima
"Já tinha provado o almoço e fui comer uma pizza no jantar. A pizza é excelente, massa finíssima e com ingredientes de..."
Claudia Tåvårê
"Comida com boa apresentação e saborosa. Atendimento um pouco amador. Ambiente agradável e..."
Ronaldo Dantas
"Na região, parece ser o melhor. E como em todos restaurantes da região.fumaça para espantar moscas. Mas tudo muito..."
Dionara Oliver