Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Cafe: os melhores lugares para saborear em Vila de São Jorge

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Iluminarte Atelier & Café
93/100 (68 ratings)
Docerias
Café e chá
Delicatéssen
Cafe
Saudável
Cafe
Delicatessen
Saudável
Café
Saudável
Delicatéssen
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Pagamento digital
Categoria média
"Esse certamente foi um dos locais que mais curtimos em São Jorge. Além da decoração alegre e criativa, o atendimento é ótimo e as opções de..."
Bruno Chipelo
"É uma mistura de Atelier de arte com café num ambiente super charmoso, aconchegante e decorado com gosto gosto. Tudo é pensado com muito carinho,..."
Gustavo Anacleto
"Ambiente super aconchegante com uma decoração encantadora! As comidinhas são deliciosas… Waffle Trem de Minas é..."
Natine Viana Gomes
"Um ambiente encantador com delícias doces e salgadas. De um simples café coado ☕☕☕ até às opções veganas, tudo é oferecido com carinho e..."
Jorge Stark
"Lugar aconchegante, ambiente agradável e receptivo, bonito de mais. Tem várias opções de doces e bebidas como cafés no cardápio. O waffle de..."
Alexandre Soares
"Gostamos muito da Waffer com ganache, ambiente aconchegante, fomos bem atendidos e tivemos o prazer de conhecer a Cynthia, eu..."
jayme rodrigues neto
"Café bem aconchegante, bela decoração e bom atendimento. O menu conta com muitas opções doces, sendo várias delas veganas. Pedimos um banofle..."
Pedro César Leão
"Adorei o local que é bem colorido e criativo e o atendimento é bom! O waffle é muito gostoso e grande, ótimo custo benefício. Tudo feito com..."
Letícia Ferrari
"Sanduíche tropical e sanduíche de pernil maravilhosos! Mate supimpa. Waffle para compensar as trilhas delicioso. Atendimento acolhedor. Decoração..."
Rosangela Barros
"Hoje em funcionamento um café bem gostoso, aconchegante com atendimento diferenciado. Recomendo o Petit Cateau com sorvete, Brownie com sorvete e o..."
Rinaldo Resende