Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Opções vegetarianas: os melhores lugares para saborear em Vila de São Jorge

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casa Da Pankeka
85/100 (123 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Comer barato
"A especialidade da casa é panqueca, mas também há opções de sanduíche, hambúrguer e porções. As panquecas vêm todas acompanhadas com batata..."
Alainni DV
"Surpreendentemente ótimas!!!!!! Não esperava que fossem tão boas. Panqueca de salmão é espetacular! Preço justo e cerveja geladassa!!! E ainda..."
Pedro Pimenta
"Panqueca gostosa. Local fica bem na praça central. Achei que o garçom estava perdido, pode ser que fosse o primeiro dia..."
Laia Rodriguez
"Um lugar que difere um pouco do restante de São Jorge, principalmente pelo bom atendimento e da qualidade e variedade de pratos, tendo muito mais do..."
Fabrício Amaral
"Atendimento bom, panquecas saborosas, preço na média (junho/2019), sucos saborosos, mas são polpas. O caldo de frango estava uma delícia também,..."
Karine Moraes
"Excelente estabelecimento. Panqueca deliciosa, com o preço bem bacana. O atendimento foi super acolhedor, e o cardápio tem bastante opção..."
Renata Cometti
"Excelente! Fomos duas vezes, pois a comida é realmente uma delícia! Sabores diferentes e muito bem servida! A panqueca de filé com molho..."
Gustavo Urasaki
"Atendimento maravilhoso, música boa, caldo gostoso, cerveja gelada e porção de mandioca crocante e bem servida. Recomendo..."
Mariana Garrido
"Ambiente muito agradável e atendimento excelente. A panqueca é bem recheada e saborosa, equivale a uma refeição. Preço..."
Murilo Borduqui
"Uma excelente "surpresa" que tive em São Jorge. Fui jantar despretensiosamente e me deparei com: atendimento muito solícito e cordial; porção de..."
Wellyda Duarte
"Bom atendimento e cardápio diferenciado. As panquecas são veganas, feitas com farinha de linhaça, basta escolher o que vai de acompanhamento. É..."
Afrânio Brandão (aesirfenix)
"Tudo perfeito. Som ambiente não muito alto pra não perturbar os clientes. Panqueca impecável de carne de sol muito bem servida. Se for casal e..."
Daniel Castro
"O atendimento é muito bom, as panquecas são realmente ótimas, saborosas, muito bem preparadas e são grandes, uma porção bem generosa! O..."
Marcos Leão
"O lugar fica na praça central de São Jorge. É um lugar simples, mas bem arrumado com música ao vivo. O atendimento é muito bom e a comida é..."
Andrei Vanderlei
"Panqueca muito saborosa e bastante recheada, equivale a uma refeição. Pode montar com 4 ingredientes diferentes e ainda acompanha salada e batata..."
Robson Gonzales
"Pratos ficam prontos rápido, suco bom e tempero gostoso do sanduiche. Ingredientes frescos e novos. Lugar bonito, boa acústica e bom..."
Luiz Fernando BC
"Maravilhosa panqueca com preço justo na Vila mais paz e amor de São Jorge! Garçom bem gentil e atencioso. Lugar acolhedor..."
Karina Martins
"Só experimentei a panqueca salgada, mas estava ótima, bem servida e o preço justo. Atendimento atencioso e..."
Hiromi Isozaki