Santa Fome Hamburgueria Artesanal

Santa Fome Hamburgueria Artesanal, Vila do Abraão Rua Amancio Felicio de Souza - Vila do Abraão

Mexicana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Santa Fome Hamburgueria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 130 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
69 Comentàrios

Comentàrios

5
Rafael Bois
+5
Comemorei meu aniversário em Ilha Grande e mergulhei com a Elite. A experiência foi maravilhosa, todos da equipe são extremamente simpáticos e profissionais. Foram tão carinhosos que todos cantaram "parabéns" na embarcação. Gostamos tanto que fizemos 6 mergulhos com o Gui (Guilherme Porto). Além dos excelentes mergulhos, o Gui nos ajudou muito a melhorar nossas habilidades, já que possuíamos poucos logs de mergulho até então. Recomendo a Elite de olhos fechados.
5
Renan Canedo
+5
Sem palavras pra descrever esse passeio, que é imperdível em Ilha Grande. A equipe Elite Dive Center é excepcional, muito atenciosos! A embarcação é nova e toda equipada, os instrutores muito profissionais. Fizeram ótimas fotos e o mergulho foi muito tranquilo, com duração aproximada de 1 hora. Recomendo e agradeço a todos da equipe!
5
Kelvim Oliveira
+5
Ótimo curso de mergulho, ótimos instrutores e guias, equipe dedicada e apaixonada pelo trabalho, minha namorada não sabe nadar e tem medo de mar aberto e mesmo assim teve uma ótima experiência devido ao ótimo profissionalismo de toda a equipe. Ilha Grande existe uma grande diversidade onde os instrutores fazem questão de mostrar todos os detalhes e toda a diversidade marinha, com certeza a melhor equipe de mergulho de toda a Ilha.
5
Lars Lochmann
+5
Super freundliche Crew und fähige Dive Master. Sowohl Schnuppertauchen als auch Tauchgänge waren super! Natürlich gibt es Unterschiede zu einer deutschen Tauchbasis, aber das ist eben immer noch Brasilien. Ich habe mich wohl und sicher gefühlt und wir haben zwei super Tauchgänge gemacht! Gerne wieder!
5
Patricia Carvalho
+5
Dive Center de confiança para mergulhos e compra de equipamentos. Atendimento em português, inglês e espanhol.
5
Victor Virginio
+5
Ótima experiência. Instrutores foram atenciosos e profissionais desde o início. Eu e mais um grupo de 4 pessoas fizemos um mergulho de batismo com eles e todo o processo foi positivo. No primeiro contato foram receptivos e honestos, sem deixar de esclarecer os pontos importantes do mergulho. No dia do mergulho, o equipamento e treinamento não deixaram nada a desejar e a condução em baixo da agua foi excelente, mesmo com as nossas dificuldades de inciantes (alguns de nós inclusive sem saber nadar). O barco era bastante seguro e tinha acessorios, como snorkels, para mergulhos nos intervalos além de um lanche. Minha mae mergulhou pela primeira vez, aos 54 anos. Mesmo com algumas limitações fisicas, foi muito bem conduzida. No fim, ficou muito emocionada e agradecida à equipe da Elite.
5
Otávio Marques
+5
Fiz 3 mergulhos de batismo com eles e depois o curso básico PADI. Continuo voltando pelo profissionalismo dos instrutores e pela Ilha oferecer tantos pontos de mergulho maravilhosos.
5
Polyana Mendes Nogueira
+5
Com a Elite Dive Center vivi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Mergulhos maravilhosos em lugares paradisíacos, equipe extremamente profissional e cuidadosa o que nos passa segurança total. Não me contentei com meu primeiro mergulho e aproveitei para fazer o curso. Super recomendo!!!!
5
Guilherme reis
+5
Fomos muito bem acolhidos pelo Pablo, que agendou os mergulhos. Guilherme, Gabriel e Daniel foram muito atenciosos, solicitos e entregaram um serviço de muita qualidade. Com certeza recomendo e voltarei a mergulhar com a Elite.
5
Paula Martins Bois
+5
Fiz 6 mergulhos com a Elite dive. Achei muito legal eles tomarem o cuidado de não repetirem os locais para minha experiência ser incrível! Me senti em uma família e o Gui Porto (nosso instrutor) me ajudou muito a melhorar algumas técnicas durante os meus mergulhos. Eu amei! Já quero voltar!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 11:00
17:30 - 22:00
Terça-feira:
09:00 - 11:00
17:30 - 22:00
Quarta-feira:
09:00 - 11:00
17:30 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 11:00
17:30 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 11:00
17:30 - 22:00
Sábado:
09:00 - 11:00
17:30 - 22:00
Domingo:
09:00 - 11:00
17:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santa Fome Hamburgueria Artesanal

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 130 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5524999540105

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1