Adega Farol Dos Castelhanos

Adega Farol Dos Castelhanos, Vila do Abraão Rua Alice Kuri,94 - Vila do Abraão

Now open
Brasileira
• Internacional
• Frutos do mar
• Churrasco

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Adega Farol Dos Castelhanos favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 1059 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
231 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
3,4
215 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
3,0
47 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/04/2023
3,0
506 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bethania Peixoto
+4
Fomos duas vezes nesse restaurante e tivemos experiências diferentes, na primeira havia uma pessoa inconveniente que estava bêbada incomodando os cliente, fomos informados que era ex-funcionário do local e que havia perdido a noção. O cara estava sendo tão chato que deu vontade de sair correndo, mas decidimos esperar o prato que nesse dia demorou além do normal. Nesse dia o restaurante não tinha frutas para fazer suco e nem caipirinha devido não ter chegado mercadoria. Quando o prato chegou, ele fez valer a pena a espera, pq estava MUITO bom, pedimos um peixe ao molho de camarão. Estava divino, e com certeza pediríamos novamente. Decidimos voltar no restaurante de novo devido o prato ter sido muito bem servido. Da segunda vez a pessoa incoveniente não estava lá, foi bem agradável, fomos muito bem atendidos pelo Fernando que foi um verdadeiro gentleman, muito educado e solícito. Pedimos uma feijoada de frutos do mar por recomendação dele, que é muuuito boa tambem, muito bem servida.. era para duas pessoas, mas com certeza 3 pessoas comeriam bem! Nesse dia as frutas já haviam chegado e havia uma variedade de opções de suco. A segunda experiência foi melhor que a primeira, o que fez a gente gostar bastante do lugar. Acho que vale a pena conhecer. O preço é justo pela qualidade dos pratos.
5
Vitor Vivas
+5
Comida muito gostosa e excelente custo-benefício! Pelo segundo ano, é o melhor restaurante a que vou em Ilha Grande. Na primeira vez, comi a feijoada de frutos do mar e, na segunda, churrasco de frutos do mar. Colocaram mais acompanhamentos do que vem descrito no cardápio. Além disso, estava tudo fresco, em boa quantidade e muito gostoso.
5
Isabella Abreu
+5
Comida boa e lugar aconchegante. Excelente atendimento dos profissionais que nos atenderam, principalmente o Gilson. Todos muito simpáticos. Comida de qualidade e preço justo! Caipirinha maravilhosa. 😍😍 Adoramos nosso jantar.
5
Bruna M
+5
Eu e meu marido tivemos uma ótimo experiência no restaurante. Fomos muito bem atendidos, pedimos o churrasco misto, servido em uma chapa na mesa, não demorou pra chegar e quando chegou estava sensacional, tudo muito gostoso, bem servido, fresquinho, todas as carnes estavam mto gostosas, gostamos muito da banana e a cebola na brasa que vem incluso no prato.
5
David Cardoso
+5
Adorei a hospitalidade, atendimento bacana, nos trataram bem e a preocupação no atendimento é legal. Adorei a muqueca e o pirão nos deram caipirinha de cortesia e a promoção de caipirinha 3x25 é a melhor da ilha.
5
Roberto Viana
+5
Ambiente remete casa portuguesa, experiência muito boa com a culinária as 3 vezes que fui, comida caseira fresca e saborosa, muito bem temperada.
5
Kenia Miranda
+5
Restaurante muito aconchegante podendo sentar dentro ou fora,próximo ao Cruzeiro, com muitas opções no cardápio de bebidas, comidas ou lanches.Comi 2 x pratos executivos e o peida na brasa ou o frito estavam muito gostosos, por preços de 19,90.Colaboradores simpáticos e ágeis.
5
Jenifer Taissa
+5
Simplesmente uma das experiências mais maravilhosas que tive em Ilha Grande. Nota dez desde o atendimento, até as comidas servidas. Eu e meu maridos pedimos uma anchova na brasa, que dispensa comentários! O custo benefício é justo em vista do que é servido. Também conseguimos pegar a promocao de caipirinha 3 por R$25. Valeu muito a pena!!!
5
Lucas Gardezani Abduch
+5
Restaurante mais antigo da ilha, desde 1968. A comida demorou um pouco mas fomos muito bem servidos e estava tudo uma delícia. Tem opções para todos os gostos, inclusive vegetarianas. A Paella era maravilhosa. Vale conhecer! *se você sente muito calor provavelmente vai preferir as mesas ao ar livre do que as mesas internas. :)
4
Andrea Dias
+4
Atendimento razoável, infelizmente a cerveja estava quente, porém o churrasco de frutos do mar muito bem servido e delicioso, recomendo

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:30
Terça-feira:
11:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:00 - 22:30
Sábado:
11:00 - 22:30
Domingo:
11:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Adega Farol Dos Castelhanos

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 1059 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3361-9484

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1