Restaurante Canoas Ilha Grande

Restaurante Canoas Ilha Grande, Vila do Abraão Rua Getulio Vargas n 34 - Vila do Abraão

Now open
Frutos do mar
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Canoas Ilha Grande favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 721 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
126 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,8
535 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Juan Emanuel
+5
Experiência muito boa! Pedimos um Camarão no Abacaxi e estava simplesmente incrível! No dia, também tinham uma promoção de 2 aperols spritz por 50, estavam muito gostosos. Apesar de ter o valor um pouco elevado, acho que valeu muito a pena.
5
André Lopes
+5
Pedimos o polvo com batatas ao murro e valeu super a pena! O polvo estava num ponto bom e o prato serviu muito bem 2 pessoas! Recomendo!
5
Altair D.R. Faes
+5
Jantar muito bom, com novos velhos amigos. Frutos do mar e filés de peixes muito bem servidos em qualidade e quantidade.
5
EMANUEL RELAJA
+5
Restorante muito lindo, ambiente muito bom os garçonetes muitos atentos, o polvo grelhado muito gostoso e os drink bom de mais.. recomendo muito este Restorante pra vir com a familiaaa..
5
Raphael Hakime
+5
É difícil ouvir português entre os clientes. Assim como os estrangeiros, nós, brasileiros, também gostamos de comida boa, o que ajuda a deixar o restaurante lotado. Mas o que mais atrai tanta gente? Deve ser o ambiente aconchegante, o atendimento de primeira e -- o principal-- a comida saborosa e que -- prepare-se -- se come com os olhos. Vá com fome de experiência e com fome de verdade pq o chefe é nativo e brilha com o tempero. O preço um pouco acima da média é só detalhe perto do que vc vai provar 😀.
5
Luana Zevieski
+5
Atendimento gentil e eficiente. Comida gostosa e bem servidos. O polvo vinagrete estava ótimo e a moqueca de banana com peixe e camarão é muito saborosa mas não espere uma moqueca tradicional.
5
Antonio Julien Salvarani Borges
+5
SENSACIONAL!!!! O melhor restaurante da ilha! Comida perfeita, com tempero espetacular! Vale a pena conferir. A entrada de lula grelhada estava impecável ( a melhor lula que já comemos). O camarão no abacaxi também foi um dos melhores pratos que já comi. Também pedimos um prato de carne e uma massa fresca. Todos os pratos muito bem executados e com sabor é qualidade incríveis. Atendimento atencioso por parte dos funcionários. Caso tenha oportunidade não deixe de conhecer! Preço justo pelo o que é oferecido.
5
Tailane Silva
+5
Experiência deliciosa. Atendimento muito bom e rápido. Local muito agradável, ambiente aconchegante e muito bonito. Os drinks são muito criativos, uma delícia e bastante refrescantes. O Chef Danilo faz um excelente polvo grelhado, estava divino e um tempero muito sutil e marcante. Agradável experiência, voltaremos e indicaremos♡
5
Raquel Morais
+5
Pra começar, atendimento maravilhoso da Danielle, comida deliciosa e bem preparada. Ponto alto para o polvo com batatas, polvo no ponto certo e temperado na manteiga e azeite com ervas frescas.
5
Pedro RS
+5
Experiência espetacular ! Sem dúvida o melhor da ilha Grande ! o mais fomos muito bem atendidos , o serviço foi rápido mesmo estando lotado .Recomendo chegar cedo p ter mesas disponíveis ! Fomos por alguns dias e provamos os pratos mais indicados aqui no google ( polvo grelhado , lula de entrada , camarão no abacaxi , mix de frutos do mar e filé mignon ) todos estavam excelentes !!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
13:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Canoas Ilha Grande

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 721 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552433615061

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1