Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Mejores Aberto até tarde em Vila do Abraão

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Dom Mario
88/100 (2086 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Bife
Filé-mignon
Bolonhesa
peixes
Camarão
Peixes
Salmão
Polvo
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Na orla
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Cardápio elaborado, num ambiente aconchegante e com ótimo atendimento. Pedimos o salmão grelhado com molho de ervas e arroz piamontese. Uma..."
Luciane Balbio
"O melhor restaurante de frutos do mar que fui na ilha.Comi polvo a lagareiro,no ponto ideal de cozimento. Simplesmente divino.Meu esposo comeu filé..."
Maria dos Anjos Soares Dilly
"Comida muito boa, bem saborosa e vem bastante quantidade. Fomos atendidos pela Maria Laura que foi excepcional, muito atenciosa e prestativa, merece..."
Gabriel Dias
"Péssimo atendimento, na porta estava escrito que abriria as 11h e cheguei às 13 e não me deixaram entrar, logo depois chegou um casal e entraram..."
Felipe de Brito Rodrigues
"Um bom restaurante. Ambiente agradável (bem arborizado). Atendimento bom e cardápio variado. Ponto a melhorar é a falta de sobremesa no cardápio...."
Fabiano
"Que comida maravilhosa! O camarão ao molho e o mignon com gorgonzola são de morrer. A batata rostie é uma insanidade. Deveriam investir nas..."
Lucy Fe
"IMPERDÍVEL Drinks e comida deliciosa, atendimento incrível. A ótima experiência já começa com uma cestinha de torradas + manteiga de alho e..."
João Paulo Nogueira
"Pedimos Filet Mignon e Batata Rosti. Achamos a comida muito bem preparada, carne no ponto que pedimos e a batata bem saborosa. O preço é mais caro..."
JJ No Mundo
"Gostamos muito da comida e do atendimento! Sempre que vamos a Abraão vamos no Dom Mário! Só poderiam ter opções de sobremesas, que tenho certeza..."
Lívia
"Sempre que vou para Abraão guardo uma noite maravilhosa jantar no Dom Mario. O melhor restaurante da Vila, na minha opinião. Comemos um Filé com..."
Rodrigo Leporage Freitas
"O melhor restaurante de Abraão com certeza absoluta. Comida extremamente bem feita, temperada e elaborada. Pratos bem servidos. Preços..."
Ulisses Matandos
"Ótimo restaurante! Comemos o salmão, mas pedimos ao molho de maracujá... MUITO gostoso! Bem preparado, no ponto... A caipirinha é ótima também!..."
Raphael Novais
"Excelente comida e Atendimento. O Chef cuidadoso e simpatico. Voltei já várias..."
Nelson Rozenbaum
"Excelente, bom atendimento e ótima comida. Ambiente agradável e..."
crisserpa
"Bom restaurante! Bom preço! Bom atendimento! Comemos um polvo provençal!! No ponto!! Pode melhorar nos detalhes, como carta de vinhos e Taças de..."
Alan Shira
"Sempre excelente! Melhor verificar no local sobre reserva ou ocupação. Qnd ligamos, o rapaz falou que estava esgotado pros 3 dias seguintes. Qnd..."
Jakeline Rosa
Santa Fome Hamburgueria Artesanal
86/100 (70 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Mexicana
Brasileira
Sul-americana
Mexicana
Brasileira
Brunch
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Mexicana
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Comemorei meu aniversário em Ilha Grande e mergulhei com a Elite. A experiência foi maravilhosa, todos da equipe são extremamente simpáticos e..."
Rafael Bois
"Sem palavras pra descrever esse passeio, que é imperdível em Ilha Grande. A equipe Elite Dive Center é excepcional, muito atenciosos! A..."
Renan Canedo
"Ótimo curso de mergulho, ótimos instrutores e guias, equipe dedicada e apaixonada pelo trabalho, minha namorada não sabe nadar e tem medo de mar..."
Kelvim Oliveira
"Super freundliche Crew und fähige Dive Master. Sowohl Schnuppertauchen als auch Tauchgänge waren super! Natürlich gibt es Unterschiede zu einer..."
Lars Lochmann
"Dive Center de confiança para mergulhos e compra de equipamentos. Atendimento em português, inglês e..."
Patricia Carvalho
"Ótima experiência. Instrutores foram atenciosos e profissionais desde o início. Eu e mais um grupo de 4 pessoas fizemos um mergulho de batismo com..."
Victor Virginio
"Fiz 3 mergulhos de batismo com eles e depois o curso básico PADI. Continuo voltando pelo profissionalismo dos instrutores e pela Ilha oferecer..."
Otávio Marques
"Com a Elite Dive Center vivi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Mergulhos maravilhosos em lugares paradisíacos, equipe..."
Polyana Mendes Nogueira
"Fomos muito bem acolhidos pelo Pablo, que agendou os mergulhos. Guilherme, Gabriel e Daniel foram muito atenciosos, solicitos e entregaram um..."
Guilherme reis
"Fiz 6 mergulhos com a Elite dive. Achei muito legal eles tomarem o cuidado de não repetirem os locais para minha experiência ser incrível! Me..."
Paula Martins Bois
"Poderia ter sido melhor, consegui poucas fotos, vídeo não consegui, o mergulhador bem seguro explicou tudo, mais para acompanhar duas pessoas,..."
sheila andre
"Fomos muito bem atendidos pelo Pablo, super simpático e prestativo. O passeio foi ótimo, recebemos toda atenção e explicação das paradas,..."
Camila Castro
"Excelente experiência! Eu tinha muito medo de mergulhar por não saber nadar e rolou tudo bem. Foi a melhor experiência que já tive. Ótimos..."
Felipe Rodrigues
"Fiz uma saída com a Elite no mês de Maio, excelentes profissionais, tiramos lindas fotos com o Guilherme, o equipamento que me foi fornecido foi de..."
Arlete Alves
"Melhor empresa de mergulho da Ilha Grande! Fiz meu curso lá com ótimos profissionais e equipamentos...."
Mariana Tavitian
"Ótimo mergulho, profissionais de primeira, super atencioso. Fez meu passeio ainda..."
Janaina Ramos
"Profissionais competentes, gentis e capacitados. Embarcação espetacular. Recomendo e voltarei a mergulhar com essa..."
Dark Elvis
"Muito bom, super recomendo os instrutores são show de bola, vale apena pagar 250,00 por 50 min de..."
Juliana Oliviere
Restaurante E Bar Lua E Mar
86/100 (1888 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Brasileira
Opções sem glúten
Saudável
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Camarão
Polvo
Salada
Risoto
Ensopados
Lula
Pesto
peixes
Peixes
Massas
Restaurante
Saudável
Frutos do mar
Brasileira
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Praia
Wi-fi gratuito
Na orla
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Áreas de lazer
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pastel de camarão estava tão gostoso que não tive mais olhos pra nada. Bons drinks e cerveja gelada na beira mar. Lugar especial para curtir o fim..."
Natália Caires
"Encantador restaurante à beira-mar, próximo à Praia do Canto. Reconhecido com prêmios, exibindo orgulhosamente as placas de garfo de ouro...."
Bruno Candido
"Estava muito, muito faminto, quando, na beira da praia, encontro esse restaurante de ambientes fechado interno e aberto na areia, onde fiquei e..."
Ventureiro Carioca
"excelente, atendimento maravilhoso, a comida espetacular! O polvo estava divino, macio e saboroso. O peixe com molho de camarão é um dos melhores..."
Sabrina Almeida
"Comi, sem exagero, a melhor moqueca da minha vida. E olha que já comi inúmeras excelentes moquecas! Dava para sentir o sabor de cada um dos frutos..."
Janaina Ferreira e Barbosa
"Restaurante super gostoso localizado na beira da praia. Comemos uma chapa de frutos do mar que serve 5 pessoas tranquilamente é um risoto de lula...."
Mary Kenchian
"Ambiente agradável, era uma sexta-feira a noite, com música (ambiente) ao vivo e de muita qualidade. Prato saboroso e muito bem servido. Drinks..."
Lucilene Cabral
"O lugar com a comida mais saborosa de Ilha Grande! A moqueca de peixe para dois estava deliciosa e veio muito bem servida, sobrou o suficiente para..."
Sara Lopes
"Adorei, simplesmente perfeito, o melhor peixe com banana que eu já comi, o restante é muito aconchegante, fomos atendidos super bem apesar de estar..."
Gabrielle Aleixo
"Que delícia de lugar! Ambiente super confortável, atendimento maravilhoso e comida..."
Mari Ribeiro