Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bife em Vila do Abraão

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Dom Mario
88/100 (2086 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
peixes
Camarão
Salmão
Peixes
Polvo
Bife
Filé-mignon
Bolonhesa
Restaurante
Brasileira
Frutos do mar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Na orla
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Cardápio elaborado, num ambiente aconchegante e com ótimo atendimento. Pedimos o salmão grelhado com molho de ervas e arroz piamontese. Uma..."
Luciane Balbio
"O melhor restaurante de frutos do mar que fui na ilha.Comi polvo a lagareiro,no ponto ideal de cozimento. Simplesmente divino.Meu esposo comeu filé..."
Maria dos Anjos Soares Dilly
"Comida muito boa, bem saborosa e vem bastante quantidade. Fomos atendidos pela Maria Laura que foi excepcional, muito atenciosa e prestativa, merece..."
Gabriel Dias
"Péssimo atendimento, na porta estava escrito que abriria as 11h e cheguei às 13 e não me deixaram entrar, logo depois chegou um casal e entraram..."
Felipe de Brito Rodrigues
"Um bom restaurante. Ambiente agradável (bem arborizado). Atendimento bom e cardápio variado. Ponto a melhorar é a falta de sobremesa no cardápio...."
Fabiano
"Que comida maravilhosa! O camarão ao molho e o mignon com gorgonzola são de morrer. A batata rostie é uma insanidade. Deveriam investir nas..."
Lucy Fe
"IMPERDÍVEL Drinks e comida deliciosa, atendimento incrível. A ótima experiência já começa com uma cestinha de torradas + manteiga de alho e..."
João Paulo Nogueira
"Pedimos Filet Mignon e Batata Rosti. Achamos a comida muito bem preparada, carne no ponto que pedimos e a batata bem saborosa. O preço é mais caro..."
JJ No Mundo
"Gostamos muito da comida e do atendimento! Sempre que vamos a Abraão vamos no Dom Mário! Só poderiam ter opções de sobremesas, que tenho certeza..."
Lívia
"Sempre que vou para Abraão guardo uma noite maravilhosa jantar no Dom Mario. O melhor restaurante da Vila, na minha opinião. Comemos um Filé com..."
Rodrigo Leporage Freitas
"O melhor restaurante de Abraão com certeza absoluta. Comida extremamente bem feita, temperada e elaborada. Pratos bem servidos. Preços..."
Ulisses Matandos
"Ótimo restaurante! Comemos o salmão, mas pedimos ao molho de maracujá... MUITO gostoso! Bem preparado, no ponto... A caipirinha é ótima também!..."
Raphael Novais
"Excelente comida e Atendimento. O Chef cuidadoso e simpatico. Voltei já várias..."
Nelson Rozenbaum
"Excelente, bom atendimento e ótima comida. Ambiente agradável e..."
crisserpa
"Bom restaurante! Bom preço! Bom atendimento! Comemos um polvo provençal!! No ponto!! Pode melhorar nos detalhes, como carta de vinhos e Taças de..."
Alan Shira
"Sempre excelente! Melhor verificar no local sobre reserva ou ocupação. Qnd ligamos, o rapaz falou que estava esgotado pros 3 dias seguintes. Qnd..."
Jakeline Rosa