Regina Maris Bar E Restaurante Ltda

Regina Maris Bar E Restaurante Ltda, Vila Velha Rua Deolindo Perim 79 - Vila Velha

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Regina Maris Bar E Restaurante Ltda favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 322 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
217 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,4
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,6
41 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,4
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Danilo Rogério da Silva
+5
No Regina Maris Comemos a famosa Moqueca Capixaba(de Peixe Dourado, sem camarão, vem com pirão e moquequinha de banana) em um dia e no outro o Acarajé no Prato... simplesmente tudo delicioso, fresco e bem temperado, ótimo mesmo. Atendimento nota 10 de toda a equipe, especialmente do Rodrigo e do Luan... Se vc tem vontade de comer bem e gostoso pode ir...e se você não come tudo pode levar pra casa tudo muito bem embalado.
5
Gabriel Paulon
+5
Muito bom! Atendimento excelente e comida deliciosa, com uma porção muito boa! A Regina é uma simpatia, foi na mesa nos receber e conversar. Na próxima visita a cidade, voltarei ao restaurante sem dúvidas!
5
Leonard
+5
O melhor arroz de marisco que já comi. Serve tranquilamente 2 pessoas. O que mais gostei é que é preparado com o sururu pequeno, que para mim é melhor por não deixar a comida com aquele gosto forte de mar. Prato muito bem temperado, fervendo na panela de barro, parabéns ao chefe. E também agradecer ao garçom Rafael, mineiro, que nos atendeu muito bem.
5
Akemi Nomura
+5
Simplesmente adoro esse restaurante. Bom atendimento, garçons bem preparados, pratos bem servidos e saborosíssimos. O último foi uma tilápia empanada que estava deliciosa.
4
Marcia Andres
+4
Bom...em primeiro lugar os preços são exorbitantes, um pouco fora da realidade. A comida não é excepcional, mas de boa qualidade.
5
Danyela Rocha
+5
Ambiente agradável e comida muito saborosa. Já experimentei a moqueca e o meu prato preferido que é a tilápia a milanesa servido com molho de moqueca, peço sempre. Gostoso demais. E olha que eu sou uma pessoa extremamente chata com comida. Então, pode confiar.
4
Letícia Côrtes
+4
Ambiente simples e descontraído com muitas opções de moqueca. Pedimos uma moqueca de badejo que vem acompanhada por arroz, pirão e mini moqueca de banana. Comida boa (não gosto de coentro e acho que colocam um exagero desnecessário). A porção de aipim frito poderia ser melhor, pedaços pareciam um pouco crus.
5
Priscila Moura
+5
Restaurante super agradável, bebidas na temperatura ideal e a rainha do almoço foi a tradicional muqueca capixaba. Sempre que estiver no Espírito Santo a visita será certa!!!
5
Cateline Haas Santos
+5
Tudo é perfeito. Amo caranguejo e comi o melhor caranguejo de Vila Velha, destaco também o atendimento feito pela Keity super atenciosa, gentil e sempre sorridente, parabéns pelo excelente atendimento. Indico também os petiscos do cardápio que são deliciosos e com valor justo. Lógico que voltarei sempre que estiver em Vila Velha.
5
Michele Cristina Anjos Siqueira
+5
Comida muito saborosa, tem variedades, além de frutos do mar vc pode encontrar tira gosto como bolinhos, filés, Tbm tem caldos , comidas como dobradinha, acaraje, arroz carreteiro etc. O atendimento é top, em dias vom shows cobra-se 5% cover artístico. Tbm sugerem 10% do garçon a seu critério. O ambiente é limpo, aconchegante, familiar, o atendimento é excelente. Gostei e recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Regina Maris Bar E Restaurante Ltda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 322 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (27) 3299-0897

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1