Longe De Casa Botequim

Longe De Casa Botequim, Vila Velha Rua Deolindo Perim 79 - Vila Velha

Brasileira
• Contemporânea
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Longe De Casa Botequim favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2016 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Longe De Casa Botequim sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
633 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 24/03/2020
4,5
15 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/06/2023
3,9
323 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/06/2023
4,2
970 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Karla Jacome Ferreira Passinato
+5
Ambiente super agradável, a música é top e um ótimo atendimento . Indico e voltarei mais vezes.
Facebook
Star Kiss
+5
Amei o local, o atendimento tudo de bom. Foi melhor ainda com PH Dias animando a noite. Foi top. Ph Dias e baum dimais.
5
LUCIANO MENEZES
+5
Adorei o Ambiente. Boa comida e ótima música. Vale apena
5
Leandro Falqueto
+5
Experiência sensacional ir ao Longe de Casa Botequim! A primeira vista o ambiente agrada muito, mais rústico, me senti bem em casa kk... Ao chegar me deparei com música ao vivo, e nessa parte devo dizer, a banda que estava se apresentando fez valer os 12 reais (por pessoa) de couvert, tocaram de samba a sertanejo, passando por rock nacional e internacional, agradando e muito a todos os públicos presentes, a única ressalva fica em relação ao volume, para quem não gosta de música alta pode incomodar. O atendimento foi muito bom, não deixou a desejar em nada. A comida me conquistou! Tem comida de boteco no cardápio - muito boa e a preço justo pela quantidade... agradou e muito. Sem duvida voltarei mais vezes...
4
Daiane Rodrigues
+4
Muito bom. Ótimo ambiente, mas devido a lotação, faz bastante calor. Ótima qualidade nos petiscos e atendimento excelente, garçons atenciosos. Há música ao vivo, com cantores muito bons também. Vale a pena para uma reunião de amigos e família. Recomendo!!
5
T M
+5
Muito top o lugar!! Excepcional e apaixonante o ambiente. O atendimento tbm é muito bom. Para quem tem gostos mais refinados o local é super recomendado. Pode vir que vai gostar da cerveja gelada, dos pratos servidos, da música ambiente e da ambientação local e, claro, da localização em frente à praia de Itaparica!
5
Wanda Caldas
+5
Estive lá quatro vezes em situações diferentes: com meu esposo, com uma amiga e com um casal amigo. A casa é sempre igualmente agradável. Totalmente ambientada nos anos 70/80, mantém esse posicionamento também na música que oferece. Recomendo...seja qual for a sua companhia, se gosta de um local descolado com uma pegada cult...o Longe de Casa é para você.
5
Luciana Gava de Almeida
+5
Local aconchegante, com ótimos coquetéis, excelente para ir em grupo com os amigos. Diversão garantida, bons petiscos, música de qualidade com uma atração a cada dia da semana. Destaque aos domingos com o maravilhoso Grupo Pele Morena! Show!
4
thiago rebello
+4
Local onde fui a 2 vez com.minha atual esposa. Muito bom. Da ultima vez, lamentavelmente o atendimento não foi igual das ultimas 3 vezes. O motivo deve ser por falta de funcionários. Cerveja estava quente e petisco ficou devendo em relação as outras vezes. Mas... recomendo.
4
Fellype Souza
+4
Lugar de música boa, cerveja muito gelada, garçons agradáveis! Muito bom pra curtir com uma boa companhia. O cardápio poderia ser mais explicativo, por ser muito cheio não se consegue tirar todas as dúvidas! Super recomendo!
5
Beatriz Barbosa
+5
Neste bar tudo muito bem selecionado. Atendimento perfeito. Petisco maravilhosos. Uma caipirinha de cachaça selecionada de barril. Tudo muito maravilhoso. Tem apresentação do conjunto Pele Morena Todos os d Domingos.
5
Isabela Santiago
+5
Eu particularmente amei o lugar, ambiente rústico, excelente atendimento, preços acessíveis, música ao vivo e pessoas muito bonitas. É um excelente local para ir com amigos ou até mesmo sozinho. Além de estar super bem localizado. Super iria novamente, vale muito a pena!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 02:00
Quarta-feira:
19:00 - 02:00
Quinta-feira:
19:00 - 02:00
Sexta-feira:
19:00 - 02:00
Sábado:
19:00 - 02:00
Domingo:
18:00 - 02:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Longe De Casa Botequim

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2016 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2730638188

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1