Bar Dos Aponsentados

Bar Dos Aponsentados, Vila Velha Rua Nova 180 - Vila Velha

Bar
• Pub
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Dos Aponsentados favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2389 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
2291 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/09/2020
4,2
38 Comentàrios

Comentàrios

5
Deise Filgueira
+5
Ótimo bar para ir com amigos, família e filhos! Comidas e bebidas deliciosas 😋.
4
Andréia Reggiani Silva
+4
Bar bacana, com muito espaço, ótimo para quem gosta de assistir o jogo do seu time do coração pois tem diversas TV's bem grande e estrategicamente posicionadas dentro do bar. Além de ter um público de gente jovem e bonita. Foi "Fantástico" ver me timão "Galão da Massa - Atlético Mineiro" ser campeão da última Copa do Brasil, principalmente porque eu era uma das 7 pessoas torcedoras do Galo contra uma multidão de flamenguistas kkkkkkk, mas, ainda assim o clima foi super tranquilo, com a galera se respeitando e curtindo o momento, ou seja, nada de estresse nem confusão, lugar de respeito. Quanto ao atendimento só tenho elogios. Muitos garçons, sempre atentos em atender a mesa sem demora. A variedade de bebidas e petiscos também é satisfatória, com destaque para a cerveja que sempre é estupidamente gelada mesmo com a casa cheia. Só os preços que não são tão camaradas assim e pesam um pouco no bolso. Ou seja, pra quem é assalariada como eu não dá pra ir todo fim de semana mas sempre que posso marco presença.
4
Felipe Soares
+4
Um ambiente eclético, espaçoso com mesas bem espaçadas, bem localizado, comidas e bebidas saem rápido. Comi iscas de tilápia bem gostosas. Só achei o volume do som muito exagerado para o tipo de estabelecimento. Mas eu recomendo. Na minha próxima visita farei fotos do cardápio e do local para atualizar essa avaliação.
5
Raniele Romualdo
+5
Cerveja bem gelado, garçons muito simpáticos, especialmente Davi que sempre atende a gente muito bem. Indico sempre ♥️
5
Lais Rotondano
+5
Ótima pedida pra uma cervejinha ao final da tarde ou pra quem gosta de um churrasquinho bem feito. A comida é deliciosa, bem temperada e muito bem servida. Do tira gosto às porções de churrasco. Cerveja super gelada, música agradável e ambiente ventilado. Garçons são atenciosos mas poderiam ser mais ágeis pra repor a cerveja que, por vezes, demorou a chegar na nossa mesa.
5
Renata Silveira
+5
O Bar dos meninos é uma experiência única para jovens de 18 a 88 anos. Atendimento de excelência, mesmo quando está lotado e sempre está, pois os espetinhos são simplesmente maravilhosos 😋 !
5
André Junior
+5
Atendimento excelente, comida top e preços acessíveis, recomendo!
5
ELIANE RODRIGUES
+5
Muito alto astral. Ambiente bem espaçoso. Tem espaço para crianças. Petiscos gostosos e bem variados. O serviço é muito bom. Várias tvs com assuntos diversificados. Variedades de bebidas incluindo os drinks que são maravilhosos. Recomendo.
5
Carlos Augusto Lessa Arivabene
+5
Local muito bom, bem movimentado, pratos e porções com bom preço e área Kids com monitor. Ótimo para assistir jogos de futebol!
5
Luciano Amaral
+5
Um lugar fantástico parasaborear uma cerveja gelada e comer um tira-gosto delicioso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
16:00 - 01:00
Domingo:
15:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Dos Aponsentados

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2389 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3059-5939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1