Sluurpy
Reset

Existem 1782 restaurantes

Melhores Restaurantes em Vila Velha

Existem 1782 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pizzas Do Chef
100/100 (166 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Italiana
Pizza
Jantar
"Pizzaria maravilhosa, massa leve e deliciosa, sabores inesquecíveis fora o Atendimento que é muito diferenciado, nos ajudou muito na nossa primeira..."
Charllonn Miotto
"Melhor atendimento (impecável) Melhor pizza salgada Melhor pizza doce Melhores em tudo Recomendo de olhos fechados Melhor pizza disparada do..."
Ricardo Cardoso Buffet - Eventos e consultoria
"A melhor pizza de Vila Velha e o melhor atendimento, entrega super rápida e um super chefe na produção das pizza...."
Betinho Gambine
"Excelente pizza! Nota..."
rally cordeiro
"Pizza super saborosa e com a massa fininha!!! Atendimento excelente..."
Mayra Chagas
"Pizza do jeito que gosto. Massa fininha, recheio na medida, e uma explosão de..."
Iandra Froede
"Pizza maravilhosa, a melhor que já comi! Atendimento..."
Mayara Permanhane
"Atendimento maravilhoso, se preocupam com a satisfação do cliente. Pizza com a proposta totalmente diferente do que vemos hoje em dia, vale a pena..."
Elisa Santos
"Ótimo atendimento e excelente..."
Wagner V
"A pizzaria é fantástica. As pizzas são deliciosas e só usam ingredientes de qualidade. O atendimento e cuidado com toda a experiência é..."
JUCELI ADAMATTI
"Um lugar completo, a pizza tem um sabor incrível, chega dentro do horário informado e quentinha!! Atendimento muito bom! Peço..."
Mariene Rodrigues dos Santos
"Para mim tem sido a melhor pizza!! Muito boa mesmo! Fora que o atendimento é maravilhoso! Muito satisfeita. E sempre peço Pizzas do..."
Apolonia Horbelt
"A melhor pizza de Vila Velha! Massa perfeita, ingredientes sempre frescos e saborosos. Da para sentir o carinho e cuidado em cada detalhe da pizza e..."
marilia gomes fiorott mariliafiorott
"Pizza leve e super gostosa. Massa..."
Victoria Rodrigues
"Ótima! Atendimento maravilhoso e pizza de máxima qualidade. Ambiente familiar e muito..."
sara magalhaes
"Lugar super agradável. Atendimento de qualidade! Sem falar nas pizzas que são uma delícia..."
instrutor Marcio rocha
"Excelente pizza, conseguem manter a qualidade mesmo quando pedimos para entrega, a pizza vem perfeito como se tivesse acabado de tirar da fornalha,..."
Carlos Wendell
"Pizza muito saborosa, feita com muito capricho. Atendimento diferenciado..."
Silvia Rodrigues
"Perfeita! Amo essa pizza, deliciosa, muito bem feita! Fazer o pedido é muito rápido, pessoas cordiais e educadíssimas além de muito rápidas, amo..."
Michele Côgo
Bonaparte
100/100 (2 ratings)
Restaurantes
"Eu gosto fo Shopping, é tranquilo, só que poderia ter mais opções em lojas de móveis e a praça de alimentação tbm precisa de mais variedade. ..."
Michele Cristina Anjos Siqueira
"Bem localizado e de fácil acesso, o shopping tem excelente infraestrutura. Amplo estacionamento. A praça de alimentação muito bem composta de..."
Paulo Mendes Glória
"Excelente Shopping, atende a todos. Bem familiar e com diversões garantidas todos sábados e domingos para as criançadas. Melhores lojas...."
Roberta Elva Ladislau
"É um shopping relativamente pequeno mas tem lojas âncoras bem abastecidas. Tem correios, base da polícia federal, uma academia excelente, revenda..."
ELIANE RODRIGUES
"Shopping vertical, de três andares, compacto, de fácil circulação e com um mix variado de lojas de moda, gastronomia com restaurantes de médio e..."
Urbano
"Lugar muito chique, bem organizado, com uma expectativa de compras a um preço elevado,muito aconchegante e bem elaborado, com uma boa..."
Mc Lienzo
"Shopping muito bonito, com boas lojas e com um prédio comercial anexo... Ficou excelente. Precisa abrir mais restaurantes na praça de..."
Ana Ribeiro (Carioca)
"Excelente Shopping localização muito boa fácil acesso grande área de estacionamento vários andares de lojas e prestadores de serviço grande..."
Geraldo Cruz
"Sinceramente não sou muito de frequentar. Fui por necessidade do serviço. Eu acho complicado a sua entrada para o estacionamento. O bom que no..."
Zé Maria
"Encontrei lojas âncoras presentes nos princípais shopping centers do país, praça de alimentação, cinema, diversos serviços e estacionamento..."
Tarjano Sales de Oliveira
"Shopping bem estruturado e localizado. Tem três andares com corredores largos e escadas rolantes de fácil acesso. A praça de alimentação conta..."
Mayara Souza De Almeida
"Um bom cinema, bons restaurantes - fora da praça de alimentação - e lojas de renome. Bem organizado e..."
Thais Honorato
"Fomos na exposição de vídeo games itinerante e gostei bastante do..."
Roziane Xavier