Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Alemã: os melhores lugares para saborear em Vila Velha

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Colher De Pau - Confeitaria Bistrõ
83/100 (1406 ratings)
Restaurantes
Docerias
Cafe
Americana
Brasileira
Cafe
Brasileira
Americana
Sul-americana
Alemã
Sul-americana
Alemã
Americana
Brasileira
Café
Sul-americana
Alemã
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Categoria média
"Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso e quitutes de virar os olhinhos de tão bom , virei cliente..."
Sabrina Vieira de Castro
"Delicia de lugar, também com atendimento VIP, variedade de guloseima, cafés super requintados, sob os cuidados de Waschintom e bolos e tortas da..."
Edna Siqueira Conti
"Maravilhoso cafe diferenciados(torra, metodos) bolos atendimento..."
Bia Chaves
"Chocolate quente delicioso, ótimo kibe vegano e bolo dos deuses! Não posso deixar de citar a atitude do atendente Alexandre que, por um descuido ao..."
Paulo Gadioli
"Simplesmente adorei tudo: produtos, ambiente, atendimento. Precisarei voltar muitas vezes para provar tudo que fiquei com vontade... rs Sucesso para..."
Mariana Taquete
"Incrível!!! Tudo muito saboroso e com capricho! Produto..."
Ana Lu
"Com uma proposta vanguardista para o Espírito Santo, o estabelecimento ousa a oferecer-nos doces, bolos, salgados, refeições, bebidas e cafés,..."
Carlos Eduardo F. Martins
"Lugar aconchegante, decorado com muito bom gosto! 💯 Variedade de pratos ótimos! Cafés variados. Melhor soda italiana da vidaa! Comida..."
Luh Evangelista
"Ambiente muito agradável e atendimento ótimo! O café hario, o bolo de grana padano com goiabada e a torta banoffe estavam..."
Layze Cabido
"Amei o lugar, aconchegante e bem organizado. Todas as comidinhas estavam perfeitas e muito bem feitas. Os detalhes e cuidados encantaram! Apenas..."
Hemilly C. Cardoso
"A apresentação dos pratos é simplesmente maravilhosa. Nunca vi tanto capricho. O sabor tb é divino. O ambiente e a decoração são bem..."
ELIANE RODRIGUES
"Uma das melhores, se não a melhor cafeteria/bistrô de vila velha. Atendimento excelente e preços condizentes com a qualidade. Espaço bonito e..."
Regiane Sena
"Fomos muito bem recepcionados. Ambiente maravilhoso com um cardápio de encher os olhos. A degustação foi deliciosa... Recomendo e retornaremos!..."
RICARDO MARCHESI
"Simplesmente sensacional! O melhor café da região, com atendimento extremamente atencioso e individual. O barista Bruno está de parabéns e a..."
Jones Villacrez
"Cardápio diversificado, comida boa, ambiente aconchegante e ótimo atendimento dos funcionários. Retornarei mais..."
Maria Luisa da Vitória
"Delícia esse local para um bom café. Bolos maravilhosos. Ótimo..."
Marcia Maia
"Lugar excelente, atendimento excepcional feito pela Lavínia e Luander. Viemos de São Paulo e não podíamos deixar de passar nesse lugar..."
André Lima
"Ótima experiência, lugar agradável, atendimento amistoso e um menu que da vontade de voltar outras vezes para provar outras opções. Comida muito..."
Christiane Codignolle
"Lugar muito bom porém por ser muito procurado meio pequeno, mas ressalto que não é um problema apenas uma observação. Infelizmente hoje tinham 2..."
Raquel Barros Rodrigues Wiorek
"Cafeteria com cardapio variado, especialmente de métodos de filtragem de cafés, bolos e brunch. O de ferreiro Rocher estava muito bom! O..."
Tiago Bianco
"O Frapê e o bolo belga são muito bons. Mas, das duas vezes que fui os atendimentos deixaram a desejar, quando senta lá fora eles praticamente..."
June Hellen
"Excelente cafeteria em Vila Velha. Tomamos um café da manhã maravilhoso, com direito a panquecas com caldas, uma massa folhada, torradas, ovos..."
Ana Carolina Napoli Westphal
"Simplesmente ótimo! Ambiente super agradável e atendimento nota 10. Café maravilhoso (pedi no método clever, meu preferido) acompanhado de um..."
Laís Ferreira