Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Havaiana: os melhores lugares para saborear em Vila Velha

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Poke Beach
93/100 (2159 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
batido
Salad bar
Suco
Poke Personalizado
Poke de Salmão E Poke de Atum Defumado
Big Poke Bowl
Havaiana
"Excelente!..."
Charles Seiti Takasaki
"o poke é muito gostoso, peguei um vegano que a base é de tofu empanado. quando eu fui não tinha cogumelos, mas tinha bastante opção de..."
Beatrice Bonsegno
"Comida deliciosa!! Cadeiras não muito confortáveis, mas combina com o estilo do..."
Leticia Reis
"Amei tanto que tô indo lá quase toda semana...."
Letícia Machado
"Ambiente bonito e climatizado. Muito bem decorado. A comida é muito bem feita e achei até bem servida. O que não compensa muito as as vezes é o..."
André Martins
"Fui há um mês atrás e adorei!!! Adoro refeições agridoce e como é você quem compõe os ingredientes do seu prato, consegue optar pelo que..."
Beatriz Campello
"Excelente local para os apreciadores de comida havaiana. O ambiente é bem temático, confortável e transparece limpeza. Atendimento muito bom..."
Lanny L.
"Refeição muito bem servida e de excelente qualidade. Acho importante dizer que mesmo com a alta dos preços de tudo, o restaurante não diminuiu as..."
Maíra Fuligno
"Eu amei o lugar e voltaria com certeza. Espaço e ambiente tranquilo, comida fresca e de qualidade e o preço é justo. Além do bom atendimento da..."
Ana Maria Valentim Borges
"Ambiente super agradável... atendimento qualificado, atenciosos e o melhor 》》》 conhecem bem o que vendem !!! Meu pedido veio perfeito !!!..."
Weslei José Garcia
"Restaurante bom, mas nada sensacional. Se condicionado funcionando mal, atendimento precário e lento. Pedi um poke e estava bem ok: Peixe ok,..."
Isabela Marianno
"Comida deliciosa, atendimento super e preço justo. Gostei..."
Ronaldo Maciel Guimarães
"Tudo uma delícia.. comidas.. bebidas! Ambiente lindo, bem decorado e aconchegante.. funcionários..."
Fernando Tobias
"Vale a experiência. Apesar de não ter todos os ingredientes que pedi no Poke, a mistura foi interessante e ficou ótimo. O serviço poderia..."
ALAN Guilhermino Da Silva
"Ambiente aconchegante, ótimo atendimento e comida deliciosa!! Amei..."
Rosangela Favaro
Aloha Hawaiian Restaurant
93/100 (3720 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Havaiana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Havaiana
Almoço
Jantar
Prato Executivo
Hambúrguer de Salmão
Poke de Salmão
Sanduíche de Salmão
Coxinha de Salmão
Batata E Salmão
Bife A Cavala
Poke Mahalo
Sangria
Piña colada
Caipirinha
Acai
Camarão No Abacaxi
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Frutos do mar
Havaiana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
"Simplesmente perfeito!!! Comida maravilhosa e atendimento impecável( o que é difícil de encontrar no ES). O restaurante conta com uma vista linda..."
Camila Prado
"Além do ambiente super aconchegante, a comida e o atendimento são excelentes. O pedido vem no tempo certo, e na temperatura certa. Fora a vista..."
Rafael Sibien
"Lugar maravilhoso! Comida incrível, atendimento excepcional e clima super aconchegante. Porção super bem servida e com valor muito justo. Uma..."
Luana Costa
"Lugar agradável, com pratos saborosos e drinks diferentes. Os atendentes são atenciosos, em especial o carisma do Márcio. Vale a pena..."
Adryana Karlla
"Uma comida muito boa grande variedades local agradável, limpo e bom atendimento vale a pena conhecer e bons..."
Ronaldo Duarte fonseca
"Simplesmente o melhor restaurante em que já estive. Ambiente praiano, aconchegante e em frente ao mar. Me sinto em casa sempre que estou lá...."
Nathalia Borges
"Passei 2 meses morando em Vila Velha e fui várias vezes às quintas-feiras aproveitar o happy hour de drinks do Aloha! O restaurante não é grande,..."
Nuna Deeke
"Excelente local, agradável, comida boa. Fomos atendidos pelo Márcio, mineiro gente finíssima da primeira da qualidade! Preços..."
Rodrigo Pimentel
"Não costumo vir avaliar, mas estava tão gostoso que foi necessário! O ambiente é muito aconchegante, com relação ao atendimento eles são muito..."
Louyse Duarte
"Atendimento muito bom , garcon sugerindo drinks , petiscos e carnes , valeu a ida , voltarei , garcon Marcio ,..."
ronald FIL
"Ambiente super agradável e diferenciado, comida gostosa com várias opções, música ao vivo aconchegante e decoração temática. As comidas são..."
Larissa Ximenes
"Adoro esse lugar, além da comida ser maravilhosa o ambiente é super acolhedor . Eu..."
Gabriella Dair
"A comida é muito gostosa, sempre muito bem feita, tanto almoço quanto jantar, o atendimento é ágil e organizado, o restaurante é bem..."
Nayara Lima
"Aloha é um local aconchegante, apesar de pequeno é um lugar muito agradável , as comidas são preparadas com produtos de qualidade , cerveja..."
Blair Souza
"Gente, Waimea Bay , esse drink tem uns anos que me fazem voltar à Vila Velha sonhando com ele… mas não é só isso não ! A casa é muito..."
Simone Sena Fernandes
"Local agradavel, atendentes simpaticos e atenciosos. A comida levou 50 minutos para chegar. Considero um tempo elevado, porém, estava bem gostoso...."
Jéssica Gomes
"A comida é muuuuito boa, os pratos são bem variados. Atendeu as..."
João Pedro
"Excelente local! Fica bem na orla, então dá pra se divertir e aproveitar a vista. Tudo é muito fresco e saboroso além de vir em porções..."
Luan Bichelani