Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Cingapurense: os melhores lugares para saborear em Vila Velha

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Delli Food Hall
83/100 (978 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Asiatica
Cafe
Wine Bar
Delicatéssen
Cafe
Cingapurense
Asiática
Delicatessen
Cingapurense
Gift Basket
Café
Wine Bar
Café
Delicatéssen
Asiática
Cingapurense
Restaurante sofisticado
"Ótima opção de refeição pra viagem. Tamanha, preço e qualidade..."
Roni Marinho
"Excelente! Boa variedade na mesa de café..."
Brendda Neves
"Embora não vou com frequência a este estabelecimento, todavia em todas as poucas vezes que estivemos, fomos bem atendido, local limpo e..."
Gardênio Racaneli
"Grande ofertas de produtos importados, comidas produzidas com excelência e bom gosto. Recomendos as pizzas e o café colonial. O preço é alto e em..."
Victor Abreu
"Gosto muito dos caldinhos, pena que hoje estavam um pouco frios. Destaco o funcionário Anderson, pedi queijo ralado para o caldo e não tinha, ele..."
Sarah Kuplich
"Realmente uma conveniência ! Onde tu encontra desde um simples cafezinho á um buffet gastronômico , além de uma panificação excelente ,..."
Marcos Pamio
"A Delli Food Hall é um excelente lugar para aquela compra de última hora. Tem uma conveniência onde se encontra um pouco de tudo. Você pode..."
Gunner Henrique Carneiro
"O atendimento é excelente, os funcionários são super atenciosos! O ambiente é agradável, o preço na média e a variedade de produtos da padaria..."
Lua
"Ambiente agradável, bom atendimento, comida muito boa com preço justo, destaque para o cardápio da sexta-feira que é frutos do mar, com variedade..."
Frederick Trancho
"Dello cafeteria, padaria, adega e muito mais! Uma loja completa que não deixa a desejar às lojas de conveniência dos maiores centros do Brasil...."
bruno albuquerque
"Muito bom o ambiente... nossa confraternização do pilates foi muito agradável... eles têm espaço pra turma ficar comer beber e conversar!!! Show..."
Alcina Maria Nepomuceno Mozer