Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores carne em Vila Velha

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Domus Itálica
84/100 (1821 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Italiana
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Risotto
Carpaccio
carne
Petit Gâteau
Feijoada
Brownie Com Sorvete de Creme
Red wine
Risoto de Grana Padano
Camarão A Moda do Chef
Doce de Coco
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Lugar super aconchegante. Lindamente decorado. Atendimento de primeira. Comida deliciosa e bem temperada - só poderia estar mais quentinha. E a..."
Susana Julia
"Foi uma boa experiência embora pudesse ser melhor. Se oferecessem um cardápio executivo com $$ mais acessíveis. O ar condicionado gelado..."
Dib
"Pratos deliciosos, lugar aconchegante e silencioso, ótimo para refeições de..."
Daniel Cardoso
"Muito bom. Porém o prato que escolhi, não foi tão esperado como imaginava. Mas o restaurante tem muitas opções de Lá carte, foi a 2° vez , a..."
Ronildo Bittencourt
"Fomos em busca do prato da Boa Lembrança! Macarrão sensacional!!!! O chef Assis foi bem atencioso conosco! O Felipe é o Cícero nos atendeu super..."
Juliana Vilasboas
"Na hora do pagamento tivemos um problema porque estávamos com o Duo Gourmet do banco Inter. Disseram que todos os pratos faziam parte do duo então..."
Luciana Pereira da Silva
"Não gostei da massa feita com tinta de Lula. Massa muito dura e sem..."
Jorge Aragão
"Bom lugar para almoço com amigos, colegas de trabalho, família ou apenas com a esposa, ótimo atendimento do Chef, só demorou um pouco a servir o..."
Flávio Ribeiro Cavatti
"Excelente experiência gastronômica, de fato o Chef Assis é especialista em deixar uma Boa Lembrança em seus clientes! Possui espaço para..."
Diogo Baltazar
"Local super reservado, ideal para comemorações em pequenos grupos. Utilizamos uma sala reservada para 13 pessoas e com acesso a adega do lugar. Que..."
Renata Caitano Consultoria
"Excelente escolha para uma refeição sossegada, jantar romântico, reunião reservada regada de Excelente gastronomia e um ótimo atendimento. O..."
Fernando Otávio Campos da Silva
"Muito bom. Nossa equipe adora almoçar nesse local calmo, delicioso e muito..."
paolla fonseca
"Atendimento sensacional, a comida é indescritível! Parabéns pelo estabelecimento, ao Júnior pelo atendimento e pela comida fantástica! Com..."
Rafael Costa
"Comida deliciosa!!! Salão super aconchegante, atendimento ótimo e valor super justo. Até me surpreendeu, pois pelo naipe do restaurante achava que..."
Antonio Carlos Camino de Melo
"Pratos são ótimos e um bom custo-benefício. O ambiente é muito bom e muito agradável e um ótimo atendimento. Tem os pratos do dia, mas ainda..."
Juliana Batista