Mahai - Mata Da Praia

Mahai - Mata Da Praia, Vitória Avenida Desembargador Dermeval Lyrio, 121 - Vitória

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mahai - Mata Da Praia favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3577 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
679 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/12/2019
4,6
450 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 21/04/2020
3,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Arthur De Almeida Macedo
+5
Definitivamente, um dos melhores restaurantes em Vitória. Comida constantemente impecável, atendimento da melhor qualidade, espaço gostoso e pensado pro conforto do cliente. Em Vitória, há muitos poucos como o Aloha.
Facebook
Aline Coimbra
+5
Sem dúvida, o melhor restaurante de Vitória. Pratos bem servidos, apresentação impecável e sabor delicioso!!
5
Anne Caroline Pereira dos Santos (Anne)
+5
O restaurante Mahai é uma verdadeira joia para os amantes de risotos. Seus pratos são excepcionais, com risotos que derretem na boca e uma variedade de sabores incríveis para escolher. O carro-chefe realmente se destaca! Os pratos de entrada também são deliciosos, oferecendo uma introdução saborosa à refeição. Eles complementam perfeitamente os risotos. Os sucos são frescos e refrescantes, uma adição bem-vinda à experiência gastronômica. A combinação de risotos excepcionais, entradas deliciosas e sucos naturais torna o restaurante Mahai um local imperdível para uma experiência culinária incrível.
5
Sam Souza
+5
Excelente ambiente, familiar, comida saborosa e pratos com preços bacanas, não são caros, dá pra comer bem sem doer no bolso. O local funciona até bem tarde... O atendimento é sensacional, especialmente a Pat, um amor de pessoa. Recomendo!
5
Victor Braga
+5
Local bem limpo, cadeiras confortáveis, bem tranquilo pra almoçar ou jantar, os pratos são bem servidos, com serviço bem atencioso.
5
Maria Lara Mascarello Temporim
+5
Fiquei bem satisfeita com a opção de hambúrguer vegano que o restaurante oferece. São poucos os lugares em Vitória com esse diferencial. O queijo vegetal é beeem suculento, muito saboroso, e o lanche em si é grande e bem servido. O atendimento e o ambiente são muito bons e confortáveis, mas o preço das coisas é acima do esperado e não faz muito jus à experiência como um todo. No mais, recomendo.
5
asiz huais
+5
Excelente experiência, comida de boa qualidade e muito bem feito, atendimento bom!
5
Danielle Cott
+5
O lugar é lindo! A decoração é estonteante. Os preços não são muito baixos, mas os pratos são muito bem servidos. Vale a pena conhecer o local!
5
Bráulio Fazolo
+5
Olha sem sombra de dúvidas uns dos melhores se não o melhor restaurante que eu já comi em 18 anos de Espírito Santo, o Povo Aligot e o meu favorito! Os valores são super justos, atendimento impecável! Meu restaurante favorito!
5
DaRee Renata Xavier
+5
Eu nem sou de Vitória, mas eu posso dizer que tive uma experiência completa no Mahai. O lugar é incrível. Embora pareça até bem simples pelo lado de fora, o cardápio é incrivelmente detalhado e variado, passando por hambúrgueres, carnes, massas e indo até opções veganas. As bebidas também são um ponto alto da casa, com sucos deliciosos e sodas especiais, como a To The Peach (vale a pena experimentar, para quem curte bebidas não alcoólicas!). O menu de entradas é quase um menu de pratos principais, com preços bastante interessantes e com diversas opções, pra todos os gostos. Minha opção foi pelo Ancho com fritas e chimichurri, um prato que resumiu toda a experiência em uma única palavra: perfeição. (Atenção ao ponto da carne! Eles são bons nisso, então se você pedir ponto pra mal, ela vem ponto pra mal MESMO! Fiquei encantada!) O cheesecake de frutas vermelhas é incrivelmente leve e saboroso, equilibrado e no ponto certo. Eu certamente precisaria de mais uma semana para explorar todos os pratos desse restaurante, mas ele me deixou com gostinho de quero mais. Quando passar por aqui, irei voltar, com certeza! Gratidão especial aos incríveis atendentes Marcos e Rodrigo, que foram extremamente atenciosos, profissionais e pacientes conosco! Ps: o Mahai diz que pretendem expandir Brasil a fora! Estou aguardando ansiosamente por uma unidade na minha cidade! (Brasília-DF)
5
Rebeca Sarzi
+5
Ambiente extremamente agradável, comida bem servida e muito saborosa, o atendimento é simplesmente incrível
5
Claudio Ogawa
+5
Lugar temático, comida boa, atendimento muito bom, voltaria e recomendaria a todos.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mahai - Mata Da Praia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3577 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3026-1885

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1