#}
Sluurpy > Restaurantes en Vitória > Mahai - Mata Da Praia

Mahai - Mata Da Praia - Vitória - álbum de fotos

O restaurante Mahai é uma verdadeira joia para os amantes de risotos. Seus pratos são excepcionais, com risotos que derretem na boca e uma variedade de sabores incríveis para escolher. O carro-chefe realmente se destaca! Os pratos de entrada também são deliciosos, oferecendo uma introdução saborosa
Excelente ambiente, familiar, comida saborosa e pratos com preços bacanas, não são caros, dá pra comer bem sem doer no bolso. O local funciona até bem tarde... O atendimento é sensacional, especialmente a Pat, um amor de pessoa. Recomendo!
Local bem limpo, cadeiras confortáveis, bem tranquilo pra almoçar ou jantar, os pratos são bem servidos, com serviço bem atencioso.
Fiquei bem satisfeita com a opção de hambúrguer vegano que o restaurante oferece. São poucos os lugares em Vitória com esse diferencial. O queijo vegetal é beeem suculento, muito saboroso, e o lanche em si é grande e bem servido. O atendimento e o ambiente são muito bons e confortáveis, mas o preço
Excelente experiência, comida de boa qualidade e muito bem feito, atendimento bom!
O lugar é lindo! A decoração é estonteante. Os preços não são muito baixos, mas os pratos são muito bem servidos. Vale a pena conhecer o local!
Olha sem sombra de dúvidas uns dos melhores se não o melhor restaurante que eu já comi em 18 anos de Espírito Santo, o Povo Aligot e o meu favorito! Os valores são super justos, atendimento impecável! Meu restaurante favorito!
Eu nem sou de Vitória, mas eu posso dizer que tive uma experiência completa no Mahai. O lugar é incrível. Embora pareça até bem simples pelo lado de fora, o cardápio é incrivelmente detalhado e variado, passando por hambúrgueres, carnes, massas e indo até opções veganas. As bebidas também são um pon
Ambiente extremamente agradável, comida bem servida e muito saborosa, o atendimento é simplesmente incrível
Lugar temático, comida boa, atendimento muito bom, voltaria e recomendaria a todos.
Qualidade dos pratos excelentes. O prato individual serve duas pessoas, são na faixa de R$55-65 reais. meia porção é cobrado 70% do valor do prato que serve uma pessoa com fome razoável. Local com fácil estacionamento nas laterais, na rua principal não tem estacionamento. Suco a partir de R$9,50 co
A vez que comi lá o meu prato chegou em temperatura ambiente, não me senti à vontade para reclamar pois estávamos comemorando um aniversário e era momento de celebrar, mas bateu uma decepção forte ao comer.
Excelente lugar para almoçar com a família, ambiente aconchegante, os pedidos foram entregues sem demora, e ainda conta com um atendimento maravilhoso, em especial a Jenni e a Erica.
Hamburgers caseiros deliciosos, mas as porções de batatas rústicas são pequeníssimas. Atendimento cordial. Local agradável, especialmente a parte interna.
Atendente Luiz super atencioso. Comida e ambiente maravilhosos.
Luana foi incrível! Muito receptiva, alegria e simpática! Comida impecável, rápida e com sabor inigualável 👏🏼
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos