#}
Sluurpy > Restaurantes en Vitória > Toro Blanco

Toro Blanco - Vitória - álbum de fotos

Ambiente muito agradável, descolado. Música ao vivo muito agradável, na altura correta. Comida muito saborosa, bem preparada, porém desproporcional a quantidade servida pelo preço cobrado (as fotos enviadas mostram um prato de R$ 149 que deveria servir 2 pessoas). O serviço fica devendo: nitidamente
Ambiente agradável com luz baixa e aconchegante, bom atendimento e comida no geral muito boa. As batatas rústicas são as melhores que já comi. Porém o preço das carnes é um pouco alto.
O lugar eh bem legal, destaque para a batata com bacon e Brie... Excelente!
Comida deliciosa! Há muito tempo não comia uma carne tão saborosa e suculenta. Música ao vivo agradável. Possui área externa (beira da calçada) e área interna (ambiente aconchegante e iluminação baixa). O preço é alto, mas vale a pena pra um passeio esporádico.
Bom atendimento, gente bonita e música boa. A especialidade da casa é carnes, que são saborosas. Porém faltam opções de petiscos, então espere gastar de 60-80 reais um prato ou comer um hamburguer se não quiser gastar muito. Vale a visita, mas a conta pode ser salgada.
Ótimo lugar, comida muito boa e atendimento nota 10! Preço justo e funcionários bem treinados!!!
Ambiente agradável, bonito e rústico. Gostei muito. Vale as 5 estrelas. Comida boa e gostosa. O valor é o da região. Depende do bolso de cada um. Vale a pena conhecer. Atendimento de excelência te faz voltar.
Ambiente interessante, iluminação ideal, o atendimento foi excelente, e a refeição também e tem locais de estacionamento próximo. pra quem pretende ir ao Toro Black, lá não tem opções de drinks sem álcool, mas o ambiente é top diferenciado Precisando de som e DJ, entre em contato DJ PEPPER sonoriza
Ótimo ambiente, atendimento preciso e uma comida de qualidade, mas os preços um pouco salgado para ir com mais frequência.
Decoração legal A carne, a batata rústica e o risoto estavam muito bons. O pão de alho veio gelado por dentro, mas trocaram sem problemas.
Muito bom, só fique atento que os pratos individuais normalmente comem duas pessoas facilmente e ficam satisfeitas. O T-bone e delicioso, vale a pena.
Comida boa, ambiente bom mas meio caro. Podia ter ao menos cerveja 600 ml ou abaixar um pouco o preço dá long neck.
Excelente​... Muitas qualidades para ficar detalhando aqui... A carne é perfeita e a decoração é top! Vale a pena conhecer!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos