#}
Sluurpy > Restaurantes en Vitória > Wanted Pub

Wanted Pub - Vitória - álbum de fotos

Gosto muito do local, das músicas. A comida é muito boa!!! A caipirinha é um pouco forte demais!!! Rs Pessoal, só uma sugestão, sempre olhem a comanda na hora de pagar. Uma amiga nktou que tinha uma heineken na sua comanda (e ela nem bebe a cerveja) e reclamou... Chamaram o rapaz do bar e ficaram pe
Legal, ar condicionado, atendimento, promoção até a meia noite.
Pontos fortes: Um dos poucos lugares ainda de música sertaneja! Música boa. Pessoal da segurança , recepção, do bar todos simpáticos. Pontos a melhorar: fila, transparência no fechamento de comanda.
Boa música e ambiente descontraído. Ideal para quem se incomoda com as muvucas comuns as boates. Mesmo cheia há espaço para se locomover sem problemas e mesinhas para consumir aperitivos e conversar com os amigos antes do show.
Ambiente agradável e música boa pra quem gosta de sertanejo. Mas só fica animado depois de meia noite, é um pub com clima de boate, pois a balada começa mais tarde.
A melhor noite de Vitória! Profissionais extremamente capacitados e atenciosos. Sempre solícitos e dispostos a te atender da melhor forma possível. Ambiente agradável, drinks maravilhosos! Somos fãs do local!!!!
Lugar super bacana para curtir um sertanejo, casa sempre cheia de pessoas bonitas, proprietários sempre prestativos e simpáticos e o preço é razoável. Serve alguns pratos durante a noite toda.
Lugar que penso pra curtir sertanejo e me divertir sem erro: wanted!
Ambiente agradável, porem é bom controlar a quantidade de mesas pq atrapalha dançar
É pequena e apertada, mas o conceito é interessante.
Sensacional... temakeria perfeita... música boa a gente linda... sem falar do atendimento TOP!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos