Camburi Lounge

Camburi Lounge, Vitória Av. Dante Michelini - Quiosque 5 - Vitória

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camburi Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1358 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
1280 Comentàrios

Comentàrios

4
Denise Brites
+4
Os drinks são excepcionais. Muito bem executados, chegam rapidamente na mesa, são bonitos e saborosos. No bar do segundo andar não há tanta variedade, por isso, recomendo sentar no térreo e aproveitar os bons drinks da casa. Já a comida, não espere grandes coisas. Já provei diversos pratos, que sempre vieram com sabor mediano. Não são ruins, mas estão longe de ser uma experiência gastronômica incrível.
4
Raquel Loyola
+4
Comida muito boa. O segundo andar achei bem apertado, mas é legal. O primeiro andar que é um restaurante tem uma hostess que aparentemente tinha um bom atendimento, até que do nosso lado sentou um casal para jantar que não falou com ela antes. Ela foi super mal educada, trouxe com ela um outro casal que havia pedido uma mesa e começou na frente deles a discutir com o casal que já estava sentado que eles não podiam ir sentando assim, pq tinha uma fila e tal e dizendo que eles precisavam sair pq a mesa era do casal que estava com ela. Até aí tudo bem, tem uma fila, ok. O problema é que tinham várias mesas vazias. O casal que estava aguardando ficou sem graça e disse que podiam sentar em qqr outra mesa. Total falta de noção dela ficar discutindo com eles na frente de outros clientes, sendo que tinham várias mesas disponíveis. Ela podia ter falado com eles depois sem toda aquela cena.
5
Ana Oliveira
+5
O ambiente a beira mar é incrível, o atendimento é maravilhoso e a comida é excelente! Embora hoje as musicas não fossem do meu estilo musical favorito, não posso reclamar porque a banda de fato era boa. O atendimento foi 10!! Eu certamente voltaria maos vezes!!
5
Dairan
+5
Não sou de tomar drinks, mas o garçom me explicou sobre o drink Barlavento, fiquei curioso e pedi um. Nunca bebi algo tão gostoso na minha vida. E além disso, ainda falou que tinha outro tão bom quanto: Anne Bonny. Igualmente delicioso. O atendimento é excelente: do segurança ao DJ. Ah, não olhe para a conta quando for pagá-la para não cortar o efeito do álcool. 😂
5
Victor Hugo Alves
+5
Atendimento incrível do início ao fim. Garçom extremamente educado, com ótimas sugestões e drinks divinos - com e sem álcool. O risoto de camarão faz jus ao preço e ao lugar.
5
Edson Pereira da Silva
+5
Comida excelente, bebidas diferenciadas. Ótimo para um jantar ou happy hour. Voltarei com certeza.
4
Renata Caitano Consultoria
+4
Excelente Experiência! Um restaurante com lounge. O espaço com lounge, com música eletrônica, funciona a patife terça. Equipe de atendimento super prestativa. Sabe quando você precisa de um jeitinho, pra arrumar uma mesa, uma cadeira extra.. eles fazem. O lounge fica no segundo andar e é cobrada um valor de R$ 10,00 para ter acesso ao local. O restaurante no primeiro andar com uma decoração bem Instagramavel. Eu visitei os dois ambientes e adorei. E os drinks com ou sem álcool são perfeitos. Espero voltar mais vezes 🙏
4
Gustavo Costa
+4
Passamos no local após uma caminhada na orla de Camburi. Durante a pandemia: É preciso apresentar comprovante de vacinação na entrada, acessando o app, com o objetivo de evitar fraudes. O atendimento do pessoal é muito bom, fomos atendidos pelo Daniel e Fred, ambos foram muito atenciosos e solícitos, ressalto o Fred que fez boas indicações pensando no paladar e melhor experiência do cliente. Existe um estacionamento próximo ao local, o que acaba facilitando a entrada, exceto para deficientes físicos, precisaria ser feito um esforço a mais, toda via, acredito que os rapazes do Barlavento ajudariam sem problema algum. Ótimo local para a realização de Happy Hour, eles possuem pratos selecionados de entrada com descontos. Dos pratos, pedimos o Beira Mar (croquetes de salmão com cream chese e pimenta) e um Ceviche, este segundo prato estava bem ácido e sem sal, o gosto do limão era muito, extremamente evidente, não conseguimos come-lo. Os drinks do local são impecáveis, uma qualidade incrível, menciono o Fred novamente que em virtude da acidez do Ceviche, nos recomendou drinks para contornar a experiência. Os preços são de certa forma altos, mas vale a experiência, desde de que não peçam Ceviche. rsrs O Barlavento possui um primeiro andar, onde fica um DJ tocando, então após determinado horário existirá a cobrança de um couvert.
5
Bruno Rangel
+5
Um bar aconchegante com uma Vista da praia vale muito a pena comemorar o happy hour neste restaurante. Os garçons são muito atenciosos, recomendando pratos e bebidas, o ambiente é temático, típico praiano, ao lado tem uma loja de roupas, recomendo reservar uma mesa antes de chegar no local, recomendo também o consumo de bebidas não alcoólicas, onde o bar possue uma variedade de misturas de frutas para todos os gostos quem estiver na região recomendo passar para conhecer este local.
5
Marcelo Abelheira
+5
Local muito agradável (mas o preço é um pouco puxado 😉😅)

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camburi Lounge

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1358 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3097-4111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1