#}
Sluurpy > Restaurantes en Vitória > Due Bar E Gastronomia

Due Bar E Gastronomia - Vitória - álbum de fotos

atendido com muita deselegância, desligaram até ar condicionado... forçando para encerrar o expediente falta de respeito, creio que esse não é o propósito do mentor.
Atendimento excelente feito por Mariana. Comida saborosa, pedimos risotos. Ambiente aconchegante e bonito. Bem localizado.
O ambiente é muito aconchegante, a cdeira é super confortável, tem até almofada para a lombar. O mais incrível foi a rapidez do pedido, tanto a entrada (burrata gratinada ao molho pesto com tomate assado [maravilhoso!!!] ) quanto o prato principal (risoto de funghi com tiras de filé mignon e cebola
Tive uma ótima experiência neste restaurante. A começar pela recepção, passando pelos serviços educadíssimos da Alessandra e de toda a equipe. Burrata saborosa e pratos principais de qualidade com boa oferta de vinhos.
Uma excelente experiência, ambiente aconchegante, comida de boa qualidade.
Localizado em region cheia de restaurantes e bares, é uma ótima opção à comida típica capixaba. Ambiente muito gostoso, pratos bem preparados e atendimento um pouco acima da media. Vale a Pena a visita.
Ambiente extremamente agradável e aconchegante, com temáticas e músicas que obviamente remetem a Itália. A comida é excelente, o gnocchi estava impecável, porém nos demais pratos, como o Carbonara senti falta de um algo a mais, talvez sal. Acredito ser um dos melhores lugares para comer uma boa co
Bom atendimento, cardápio um pouco limitado em opções, comida saborosa e ambiente bacana com boas opções de bebidas.
Atendimento e comida maravilhosa, só deixou a desejar nas sobremesas
Me surpreendeu a qualidade da pizza. Muito saborosa. A massa é muito bem feita. Recomendo a pizza de panceta com alho poró: uma delícia. Lugar tranquilo e serviço muito simpático.
Lugar sensacional, vale muito a pena conhecer. Desde a recepção, passando pela simpatia do garçom Magrão, comida maravilhosa, tudo nota 10. Voltaremos.
O Tomatto Trattoria é um restaurante italiano que fica na Praia do Canto, em Vitória, ES. Ele oferece um cardápio variado de massas, risotos, carnes e saladas, com o toque do chef Hugo Grassi, que já cozinhou para celebridades como Sabrina Sato, Claudia Raia e Amaury Jr. O restaurante tem um ambient
Fui muito bem atendida pelo recepcionista e garçons. Há uma interação dos garçons, batendo tampas de panelas e os clientes ao som da tarantela. Comida saborosa. Pedi um vinho, meia garrafa e fui levada diretamente à adega para a escolha. O prato foi risoto caprese. Recomendo.
Muito bom mesmo! Staff muito prestável é simpático, comida tradicional italiana espetacular ! Com uma festa no final do jantar que me surpreendeu e cantigas pelos staff
Ambiente agradável, decoração bonita, comida gostosinha, mas totalmente decepcionada que só tinha tiramissu de sobremesa e só me avisaram a hora que fui pedir outras 2 diferentes, saí sem comer meu docinho.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos