Il Capo Domus Victoria Ristorante

Il Capo Domus Victoria Ristorante, Vitória Avenida Dante Michelini 1777 - Vitória

Italiana

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Il Capo Domus Victoria Ristorante favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2703 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
2638 Comentàrios

Comentàrios

5
Mayara Marques
+5
Estou triste porque tive que voltar, mas fui muito bem assistida pela parte da recepção e camareira Renata.Pessoal atencioso, entrei no hotel antes da hora.Iria ficar no Bristol e cancelaram minha reserva, mas nada é por acaso. Fiquei em um quarto grande, super arrumado e limpo.Café da manhã na cobertura e sem aglomeração. À equipe, Parabéns. Se precisasse reclamar de algo...faria também. Adorei e dou nota máxima. Mayara Araújo Marques, UBAJARA-Ce
5
Jakeline Gois
+5
Eu amei o Hotel, devido a pandemia o café da manhã está sendo entregue em caixas com variedades de pães, frios, frutas, bolos, suco e outras coisas, comi melhor do que me servindo em buffet. A piscina é maravilhosa, a vista nem se fala. Os quartos limpos e arejados, funcionários muito prestativos desde a portaria até a limpeza, aliás queria agradecer o Patrick da recepção, muito educado e gentil.A localização é ótima.
4
Bruno Sena
+4
Estive hospedado por 6 dias no hotel, gostei bastante da experiência, porém o café da manhã que está sendo servido individual e em caixas para consumo no quarta é muito fraco, todo dia mesmos itens, e numa quantidade bem pequena de itens. Já a infraestrutura é muito boa, tirando o ar condicionado barulhento e a falta da piscina ser aquecida para poder aproveitar a noite.
4
Bruniz Figueirêdo
+4
Peguei um quarto com vista, porém o quarto tem janela para a rua lateral, para ver o mar somente pela varanda, a vista da janela dá para prédios. Questão de limpeza está ótimo. Tudo bem limpinho. A decoração do quarto precisa atualizar, está um pouco defasada, mas atende bem ainda. A piscina não estava 100%, a água estava um pouco turva, porém ainda azul.
5
Claudia Ogliari Strohm
+5
O atendimento é excelente. O quarto no qual ficamos era espaçoso e limpo. O café da manhã possuía novidades todos os dias, além de sermos recepcionados muito bem. Os funcionários são todos muito educados, em todos os setores. Para quem quiser frequentar a piscina, o hotel oferece o uso de toalhas gratuitamente.
5
Alice Paixão
+5
Estive lá no período de Julho/2019 Excelente experiência. Lugar bem aconchegante, tive uma noite de sono muito boa. A vista é bem bonita, a localização é boa, tanto para quem vai a trabalho ou para quem vai de férias. Eu não tinha feito pré-reserva, apenas apareci no hotel as 3h da manhã e iria fazer o check-out as 12h, então consegui negociar o valor. Isso conta muito por que eu não iria aproveitar do hotel e achei bastante justo. O café da manhã tem bastante variedade de frutas, bolos, o opções de café. Simplesmente muito bom.
4
Sergio Chagas
+4
Ótimo quiosque, ótima estrutura, ótima localização. Antes de qualquer coisa a música ao vivo tivemos o prazer de dois dias ter um cantor regional chamado Ricardo que é um espetáculo, anima a galera e manda muito bem em todos os estilos e pra todo gosto. No outro dia foi uma dupla lá que não agradou muito... Até os clientes do quiosque ficam meio apagados com esse. Estivemos por três dias no quiosque, fomos atendidos em um deles chado Wellington(baiano) que é super mega solicito e atencioso e está de parabéns, no outro dia um outro rapaz moreno bem educado e atencioso também porém no último fomos atendidos por um tal de João, não é atencioso bem no estilo folgado não é Cortez e se vê uma galera meio mal encarada só quer ficar batendo papo, cerveja demora de pedir e depois q conseguimos atenção dele pra pedir meia hora pra chegar. Se tivesse sido atendido por ele no primeiro dia não voltaria nunca no local.
5
PAULO HENRIQUE MARTINS
+5
De modo geral fomos bem recebidos e atendidos. Entretanto, logo no check in fomos informados que o site de reservas tinha reservado um quarto com uma cama de casal e um sofá-cama. Nós pedimos três camas de solteiro. A atendente depois de reclamarmos, conseguiu um quarto com duas camas de solteiro e um sofá-cama, que infelizmente não atende às condições de um adulto dormindo 6 noites num hotel deste padrão! Ou o site deveria informar melhor as condições do hotel ou o hotel providenciar quartos para três solteiros com camas individuais, como muitos hotéis disponibilizam! Do mais, o atendimento foi muito bom. A localização do hotel é excepcional, bem em frente à praia, próximo de restaurantes e de bares. Recomendo!
5
Ricardo Gama
+5
Foi muito boa, mas poderia ser melhor, no segundo dia tive de trocar de quarto porque o colchão estava completamente "torto" e com deformações, fui prontamente atendido e o novo quarto estava ótimo, com colchão acho que ortopédico, muito resistente e sem deformações, assim foi possível passar mais os 9 dias restantes, sem problemas de coluna. Senti falta de orientações na chegada, pois não perguntaram se era minha primeira vez na cidade, não me ofereceram mapas ou guias da cidade e quando perguntei informações sobre itinerário de ônibus para o Shopping Vitória e outros pontos, não souberam me informar. Mas do resto fomos muito bem atendidos pela equipe do restaurante e da limpeza.
5
Francisco Filho
+5
Ficar no Bourbon é sempre um prazer. Foi a terceira vez e pretendemos voltar sempre. De todo modo, como falei em outras avaliações, penso que o café da manhã poderia ser um pouco melhor, embora seja bom. Outra coisa que seria interessante é a afixação de placas, na área da piscina, para que não sejam utilizados aparelhos de som. É muito ruim querer desfrutar daquele espaço, que é pequeno, e ser obrigado ouvir todo tido de músicas, no maior volume. Outra coisa que seria interessante, já que os apartamentos dispõem de microondas e fogão, a disponibilização de talheres, pratos e algum utensílio como um bule ou uma chaleira. Ajudaria bastante. A despeito do que falei, a hospedagem sempre é muito boa e os funcionários, de modo geral, muito atenciosos, gentis, educados e eficientes. As acomodações, são limpas embora em um dos dias tenha percebido que simplesmente foi recolhido o lixo e arrumada a cama, tanto que precisei pedir a outra funcionária a reposição de papel higiênico. Um casal que ficou no quarto em frente reclamou da mesma coisa.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Il Capo Domus Victoria Ristorante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2703 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1